Palmeiras define “alvo predileto” para assumir a camisa 9 de Endrick

Palmeiras definiu alvo predileto para assumir a camisa 9 do atacante Endrick, a partir da próxima janela de transferência, no próximo ano de 2024.

Palmeiras definiu alvo predileto para assumir a camisa 9 do atacante Endrick, a partir da próxima janela de transferência, no próximo ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e já definiu um novo alvo para a sequência das competições que estão por vir nesta temporada.

De acordo com a programação, o departamento de futebol alviverde já definiu quais serão os próximos passos para acelerar no planejamento para a sequência da próxima janela de transferência deste ano. A ideia é que tenha novidades sobre os próximos planos que deverão acontecer e já estão nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem alviverde.

Não é segredo para ninguém que o Palmeiras vai perder o Endrick para o Real Madrid no mês de julho, quando o atacante se apresenta ao novo clube assim que fizer seus 18 anos de idade. A ideia é que tenha novidades já na próxima janela de transferência, além de alvos e novos nomes que estão em pauta e deverão pintar no Alviverde.

Além disto, o técnico Abel Ferreira em uma de suas coletivas que realizou durante o Campeonato Paulista já bateu o pé e deu pistas do perfil do camisa 9, que gostaria de ter no elenco para o segundo semestre. Na análise do treinador, o foco seria um centroavante experiente e que já conhecesse o calendário do futebol brasileiro.

Diante deste cenário, a Sociedade Esportiva Palmeiras fez questão de mapear dois nomes, mas um deles é um alvo predileto do treinador e que a situação está sendo monitorada de forma discreta e novidades deverão acontecer até o final do ano. Com isso, o assunto ficou nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem palmeirense.

palmeiras
Palmeiras definiu alvo predileto para assumir a camisa 9 do atacante Endrick, a partir da próxima janela de transferência, no próximo ano de 2024. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Palmeiras define alvo predileto para assumir a camisa 9 de Endrick

De acordo com o comentarista dos canais SporTV, o Caio Ribeiro, trouxe uma atualização sobre qual seria o sonho de Abel Ferreira para assumir, a vaga de Endrick que vai para o Real Madrid no segundo semestre e a camisa 9 estará livre no plantel palmeirense. No primeiro momento,  a estratégia foi montada e colocada em prática todo o cenário sobre os alvos.

Um dos alvos prediletos, que o SEP mapeia de forma discreta é o atacante Gabigol, que está em final de contrato com o Flamengo, além da suspensão antidoping, que vai até o ano que vem. Além disto, o Verdão espera o momento certo para acelerar nas conversas entre as partes envolvidas.

No momento, o Alviverde não irá agir nas conversas de forma pública para não inflacionar as conversas e novidades deverão acontecer durante todo o processo de negociações. Publicamente, o próprio Flamengo deixou claro que irá tratar sobre o assunto no final do ano e já admite a possibilidade de perder o Gabigol no final do ano.

Por fim, o outro nome que também está em pauta e já chegou a ter uma sondagem por parte do clube, foi o atacante Willian José, que está no Real Bétis. No entanto, o SEP não descartou a possibilidade que tenha novidades sobre o cenário no final do ano.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais