Luciano Rodríguez, Felipe Anderson e Mauricio: veja as últimas do mercado do Palmeiras

Luciano Rodríguez, Gabigol, Mauricio e todas as últimas do mercado da bola do Palmeiras já para a sequência da Série A do Brasileirão em 2024.

Luciano Rodríguez, Gabigol, Mauricio e todas as últimas do mercado da bola do Palmeiras já para a sequência da Série A do Brasileirão em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e já definiu novos alvos para a sequência da competição nacional e todos os detalhes foram expostos na íntegra.

De acordo com a programação, o Verdão já tem um planejamento traçado e novidades deverão acontecer nesta sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. Sob o comando de Anderson Barros, o departamento de futebol alviverde deixou claro quais serão os planos traçados para atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira.

De momento, o clube já anunciou as contratações de 5 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Abel Ferreira: o volante Aníbal Moreno, o meia-atacante Rômulo, que estava no Novorizontino e também os atacantes Caio Paulista, que veio do São Paulo, o Bruno Rodrigues que estava no Cruzeiro e também o Lázaro Vinícius, que estava no Almería, da Espanha.

Mesmo que a presidente Leila Pereira tenha dito que o elenco está praticamente fechado, o clube já tem um planejamento com relação as próximas contratações, que deverão chegar: um zagueiro que atue pelo lado esquerdo, um meia-atacante que tenha a facilidade de jogar pelas pontas e também um centroavante para o lugar de Endrick.

Por outro lado, o Verdão  optou por não agir nesta mini janela de transferência que abriu em abril durante o dia 1 até o dia 19, mas vai optar por priorizar a janela de transferência nos meses de julho e vai até setembro no segundo semestre. Principalmente para atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira.

Luciano Rodríguez
Luciano Rodríguez em ação pela Seleção do Uruguai. Foto: Divulgação/Site Oficial da Seleção do Uruguai

Luciano Rodríguez, Gabigol e Mauricio: veja as últimas do mercado da bola do Palmeiras

Para atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira, já tem status atualizados com relação aos seus próximos alvos, que estão em pauta e novidades poderão acontecer neste segundo semestre. No momento, o assunto está nas mãos de Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem palmeirense.

Com relação ao Luciano Rodríguez, que está no Liverpool, do Uruguai, o jogador é um dos atletas mapeados pela diretoria para o segundo semestre e pode ter novidades já para a janela de transferência de julho. Para vender o centroavante, o clube uruguaio bateu o pé e não abre negociação por menos de 10 milhões de euros, algo em torno de 54,9 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Já o centroavante Gabigol, por exemplo, que está em final de contrato com o Flamengo e internamente o time carioca já admite tratar a renovação contratual do atacante no final deste ano e admite o risco do atleta sair de graça em 2024. Mesmo com a punição da Fifa pelo antidoping, o Verdão espera o efeito suspensivo para saber se a pena será reduzida ou não.

Por fim, o Mauricio, é outro jogador que já comunicou ao seu staff e também a diretoria colorada o desejo de trocar de clube neste segundo semestre. Para isso, o Verdão chegou a sinalizar com uma proposta de 7 milhões de euros, mas os gaúchos pedem algo em torno de 8 a 10 milhões de euros e priorizam a Europa.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais