Estevão é cobiçado por 4 gigantes da Europa e pode render milhões ao Palmeiras

Estevão é cobiçado por 4 gigantes da clubes da Europa e pode render milhões aos cofres do Palmeiras visando, a próxima janela de transferência.

Estevão é cobiçado por 4 gigantes da clubes da Europa e pode render milhões aos cofres do Palmeiras visando, a próxima janela de transferência. Com aval final do técnico Abel Ferreira, o Verdão decidiu a situação do atacante que está sendo alvo de vários times europeus e novidades deverão acontecer neste segundo semestre.

Para se blindar do assédio europeu, o Verdão já sabe quais serão os próximos passos que deverão ser colocados em prática, ainda mais sob o comando da presidente Leila Pereira para acelerar no processo de venda de novos jogadores, que deverão acontecer na próxima janela de transferência, que ocorre neste começo de julho e vai até setembro.

Estevão tem compromisso com a Sociedade Esportiva Palmeiras até o final do mês de junho de 2026, além de um valor de mercado de 10 milhões de euros, algo em torno de 54,9 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar pelo meio de campo, o atleta também tem a versatilidade de atuar como ponta caso seja necessário.

Por outro lado, o Verdão já acelerou no processo de negociações durante todo o processo e novidades deverão acontecer neste segundo semestre, ainda mais com o plano para se blindar dio assédio europeu na próxima janela de transferência. No momento, o assunto está nas mãos da presidente Leila Pereira, que cuida do assédio e novidades deverão acontecer em breve.

Para isso, o departamento de futebol palmeirense já deixou claro, quais serão os próximos passos para definir quais serão os próximos passos e novidades deverão acontecer durante o segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto e novidades deverão acontecer ainda nesta segunda temporada.

estevão
Estevão Willian em ação pela base do Palmeiras. Foto: Divulgação

Estevão é disputado por 4 gigantes da Europa e pode render milhões ao Palmeiras

Hoje o Estevão tem uma multa rescisória de 60 milhões de euros, algo em torno de 327 milhões de reais na cotação atual da moeda. Para isso, o Verdão detém 80% dos direitos econômicos do atacante e o restante são do próprio jogador. Além disto, o atleta tem compromisso contratual até o final do mês de junho de 2026.

Para se blindar do assédio europeu, a presidente Leila Pereira bateu o pé e garantiu que só libera o jovem mediante ao pagamento da multa rescisória integral que é de 60 milhões de euros, menos que isso, a mandatária palmeirense dificilmente irá vender o jogador por menos da multa rescisória.

Diante deste cenário, o empresário André Cury foi procurado por mais de quatro clubes gigantes da Europa, que estão dispostos a investirem pesado pela contratação do atacante: o Barcelona, o PSG, da França, o Chelsea e também o Manchester United, ambos da Inglaterra. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto neste segundo semestre.

Além disto, o Verdão já deixou claro que o Estevão não é o único que está bem avaliado para ser vendido para a Europa, o Luis Guilherme também é outro jogador que é cotado a ser vendido para o futebol europeu. Sem contar, o centroavante Thalys, que está na Europa e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais