“Ele decidiu que…”: Jhon Jhon pode trocar o Palmeiras por outro clube da Série A

Jhon Jhon pode trocar o Palmeiras por outro clube da Série A, o status das negociações foram expostas na íntegra e novidades deverão acontecer.

Jhon Jhon pode trocar o Palmeiras por outro clube da Série A, o status das negociações foram expostas na íntegra e novidades deverão acontecer. Pouco usado por Abel Ferreira, o meia-atacante tem seu futuro praticamente definido e novidades deverão acontecer nos próximos dias com relação a janela de transferência, que está aberta até o dia 19 de abril.

De acordo com a programação, o Verdão já acelerou no processo de negociações com relação ao vai-e-vem alviverde e novidades deverão acontecer no começo do próximo ano. Sob o intermédio de Anderson Barros, a diretoria alviverde já tem um planejamento traçado para definir quais serão as próximas saídas no plantel palmeirense.

Jhon Jhon tem compromisso com a Sociedade Esportiva Palmeiras até o final do mês de dezembro de 2027, além de um valor de mercado de 4 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar como meia-atacante, o jogador também atua pelas pontas de campo.

Neste começo de temporada, o atleta perdeu espaço com o técnico Abel Ferreira e pode ser liberado para buscar uma nova equipe nas próximas janelas de transferências. No entanto, o representante do meia-atacante já foi atrás e tem em mãos uma oferta de outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro que está interessado na contratação do jogador.

Com a chegada do meia-atacante Rômulo, que foi contratado junto ao Novorizontino, a tendência é que o Jhon Jhon perca espaço e seja pouco utilizado neste começo de Série A do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o Verdão já tem um planejamento pronto e elaborado, que já está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, as negociações foram expostas na íntegra.

jhon jhon
Jhon Jhon pode trocar o Palmeiras por outro clube da Série A, o status das negociações foram expostas na íntegra e novidades deverão acontecer.Foto: Divulgação/ Site Oficial do Palmeiras

Jhon Jhon pode trocar o Palmeiras por outro clube da Série A em 2024

Segundo a reportagem da Jovem Pan Esportes, que foi noticiado pelo jornalista Pedro Marques, o meia-atacante Jhon Jhon pode estar de malas prontas para deixar o Alviverde ainda nesta janela de transferência. No entanto, o status das negociações foram atualizados na íntegra e novidades deverão acontecer nesta mini janela de transferência que segue aberta.

Trata-se do Red Bull Bragantino, que fez os primeiros contatos através do empresário do meia-atacante para entender a real situação, a pedido do técnico Pedro Caixinha. No primeiro momento, o Massa Bruta sinalizou que toparia fechar a contratação do meia por empréstimo de uma temporada e opção de compra fixado no final do contrato entre as partes.

Com isso, o meia-atacante decidiu que topa trocar de clube, ainda mais para ter uma sequência de jogo neste segundo semestre e novidades poderão acontecer nos próximos dias.

Além do Jhon Jhon, outro jogador do Palmeiras que também está na cola para deixar o clube nas próximas janelas de transferências, por exemplo, o atacante Breno Lopes que está em final de contrato e já recusou investidas do Vasco da Gama e também do Santos. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto em breve.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais