
Benfica e Bayer Leverkusen topam investir milhões e comprar titular do Palmeiras na próxima janela de transferência no começo de ano de 2024. Nas mãos da presidente Leila Pereira, o Verdão praticamente decidiu a situação de um dos atletas do elenco que está sendo usado pelo técnico Abel Ferreira e a decisão caiu como uma bomba para o decorrer da temporada.
Além disto, o Verdão já sabe quais serão os próximos passos e novidades deverão acontecer para a sequência da próxima janela de transferência. Para isso, a mandatária palmeirense já deixou claro quais serão os planos para se blindar contra o assédio europeu neste segundo semestre.
- Estevão é cobiçado por 4 gigantes da Europa e pode render milhões ao Palmeiras
- “Ele decidiu que…”: Jhon Jhon pode trocar o Palmeiras por outro clube da Série A
De momento, a Sociedade Esportiva Palmeiras já sabe quais serão os próximos passos e novidades deverão acontecer para a sequência da temporada e novidades deverão acontecer para o próximo ano. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto ainda neste segundo semestre, principalmente quando os principais clubes da Europa investirem forte pela sua contratação.
No momento, a presidente Leila Pereira adotou cautela com relação as próximas saídas do elenco, já que a meta foi batida com sucesso com ás vendas do Endrick para o Real Madrid, Kevin para o Shakhtar Donestk, da Ucrânia, além do Arthur que foi vendido para o Zenit, da Rússia.
Mesmo com a meta de vendas batida, desde o começo do ano, a presidente Leila Pereira não tem pressa para realizar novas vendas para esta temporada e só aconteceria mediante ao pagamento da multa rescisória integral da multa rescisória. De acordo com a programação, o SEP já sabe quais serão os próximos passos e novidades deverão acontecer pelo clube alviverde.

Benfica e Bayer Leverkusen topam investir milhões pela contratação de titular do Palmeiras
Nos últimos dias, o representante Paulo Pitombeiras foi procurado por dois clubes da Europa, que estão dispostos a investirem pesado pela contratação na contratação do lateral-esquerdo Vanderlan, que é um dos titulares que vem sendo usado sob o comando do técnico Abel Ferreira. Além disto, o Verdão já sabe quais serão os próximos passos sob o comando do clube.
Vanderlan tem compromisso com o Verdão até o final do mês de dezembro de 2027, além de um valor de mercado de 4 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar como lateral-esquerdo, o atleta também tem a versatilidade de jogar pelas pontas, caso seja necessário.
Mesmo com o assédio do Leverkusen e também do Benfica, o Verdão já bateu o pé e garantiu que só libera o lateral-esquerdo mediante ao pagamento da multa rescisória integral que é de 60 milhões de euros, algo em torno de 327 milhões de reais na cotação atual da moeda. Menos que isso, a presidente Leila Pereira não almeja abrir negociações com outro clube.
Por fim, o Leverkusen e Benfica não são os únicos interessados pelo lateral-esquerdo, o Krasnodar, da Rússia, o Milan, e também uma equipe da França estão na cola do atleta visando, a próxima janela de transferência.
Confira mais notícias do Palmeiras
- Luciano Rodríguez no Palmeiras? Negociação pode render R$60 milhões ao Liverpool-URU
- Breno Lopes manda o papo após investida do Santos para sair do Palmeiras
- Red Bull Bragantino crava sua decisão após desejo em fechar com Jhon Jhon, do Palmeiras