Palmeiras define 3 alvos no mercado para assumir a vaga de Endrick na camisa 9

Palmeiras definiu 3 alvos de peso no mercado para assumir, a vaga do centroavante Endrick e vestir a camisa 9, a partir do mês de julho de 2024.

Palmeiras definiu 3 alvos de peso no mercado para assumir, a vaga do centroavante Endrick e vestir a camisa 9, a partir do mês de julho de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão praticamente já tem em suas mãos novos nomes que poderão chegar para qualificar o ataque palmeirense e novidades deverão acontecer neste segundo semestre.

De acordo com a programação, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já traçou um novo plano para preencher a camisa 9, que estará livre despois que o Endrick se transferir para o Real Madrid no mês de julho deste ano. Diante deste cenário, os primeiros passos foram colocados em prática e novidades deverão acontecer em breve.

Endrick está de malas prontas para se transferir para o Real Madrid, quando fizer seus 18 anos de idade, que será em julho deste ano. Com a sua saída, a camisa 9 ficará livre no elenco palmeirense e a diretoria já trabalha com mais de 3 nomes que poderão pintar no plantel palmeirense para o segundo semestre.

Segundo a programação, a janela de transferência vai reabrir agora em dois momentos: a primeira delas é no dia 1 e vai até o dia 19 de abril, mas só para o futebol nacional. Depois disto, a CBF volta a abrir no segundo semestre que será nos meses de julho e vai até o mês de setembro.

Para isso, o Verdão já tem em mente três alvos que poderão qualificar o plantel palmeirense e novidades deverão acontecer neste segundo semestre. Além de um novo centroavante, a diretoria também não descarta a possibilidade de trazer um zagueiro e um novo meia-atacante que tenha a versatilidade para atuar em mais de 2 posições dentro de campo.

Recentemente, o técnico Abel Ferreira chegou a relatar em uma de suas coletivas de imprensa que gostaria de contar com um centroavante experiente e que conhecesse o futebol brasileiro. No entanto, um dos nomes que foram sondados era o Willian José, mas as conversas, por hora, não avançaram.

palmeiras
Palmeiras definiu 3 alvos de peso no mercado para assumir, a vaga do centroavante Endrick e vestir a camisa 9, a partir do mês de julho de 2024.. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Palmeiras define 3 alvos de peso no mercado para assumir a vaga de Endrick na camisa 9

Em seu canal no YouTube, o jornalista Felippe Facincani trouxe uma atualização com relação aos dois nomes, que estão em pauta para reforçar o ataque palmeirense e estão sendo mapeados pelo departamento de análise e scout do clube. Além disto, o Verdão já tem status atualizado com os alvos, que são cotados para chegar e reforçar o elenco no segundo semestre e asumir a camisa 9.

Segundo o Facincani, terça(19) em live. Dois jogadores que estão sendo “monitorados” pelo Palmeiras. Luciano Gondou, centroavante de Argentino Juniors de 22 anos. Julian Carranza, centroavante do Philadelpia dos Estados Unidos, de 22 anos”, disse Felippe Facincani. 

Já a outra informação que também está na lista de reforços do Palmeiras e também poderá pintar no Palmeiras, por exemplo, que foi trazida pelo jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube é o atacante Gabigol, que está em final de contrato com o Flamengo e tem seu futuro indefinido na Gávea. Com isso, o atleta ficaria livre para assinar um pré-contrato no mês de julho e sair de graça no final do ano.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais