“Abel Ferreira, vai pular de alegria…”: Palmeiras já tem data para anunciar seu 2º reforço para 2024

Palmeiras já tem data definida para anunciar seu segundo reforço e todos os detalhes foram expostos e detalhados para a temporada de 2024.

Palmeiras já tem data definida para anunciar seu segundo reforço e todos os detalhes foram expostos e detalhados para a temporada de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e já tem status definido para a chegada da sua próxima contratação para o ano que vem.

De acordo com a programação, a Sociedade Esportiva Palmeiras traçou um planejamento e novidades deverão acontecer para o ano que vem. Principalmente, após a chegada do volante Aníbal Moreno e novas contratações deverão acontecer no começo da próxima janela de transferência.

Depois do volante Aníbal Moreno, que chegou para suprir a posição deixada por Danilo ao se transferir em janeiro para o Nottingham Forest, da Inglaterra, por 20 milhões de euros. Agora, o Verdão já tem negociação bastante avançada e encaminhada para anunciar a contratação de outro reforço para o seu meio de campo.

A ideia alviverde será fechar com até quatro contratações para atender, os principais pedidos do técnico Abel Ferreira para o ano que vem. De acordo com a programação, o Verdão já tem seus primeiros nomes que estão avançados e novidades deverão acontecer, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro que ocorre nesta quarta-feira.

Com isso, o comandante alviverde espera por novidades após o término da Série A do Campeonato Brasileiro, a ideia para o ano que vem será anunciar a chegada de contratações para as seguintes posições: um volante, um meia-atacante, um centroavante, um ponta. Não está descartado, a possibilidade de fechar com um zagueiro para o ano que vem.

palmeiras
Palmeiras já tem data definida para anunciar seu segundo reforço e todos os detalhes foram expostos e detalhados para a temporada de 2024.. Foto: Divulgação/Cesar Greco/ Agência do Palmeiras

Para alegria de Abel Ferreira, Palmeiras já tem data para anunciar seu 2º reforço em 2024

Depois de anunciar a chegada do Aníbal Moreno, que foi anunciado no final do mês de novembro como o novo contratado para o meio de campo palmeirense. Na ocasião, a diretoria palmeirense pagou 7 milhões de euros, algo em torno de 35 milhões de reais para comprar 80% dos direitos econômicos.

Além dele, o Verdão também trabalha para anunciar a contratação do meio-campista Caio Alexandre, que está sendo comprado junto ao Fortaleza. Caso confirme, o Alviverde deverá pagar algo em torno de 6 milhões de euros, algo próximo a 32 milhões de reais na cotação atual da moeda.

No atual cenário, o meio-campista chamou atenção da comissão técnica de Abel Ferreira por conta de sua versatilidade dentro de campo, que atua de meia central, meia ofensivo e também de volante. Por outro lado, o Caio Alexandre tem um valor de mercado de 2,5 milhões de euros, de acordo com os dados do site transfermarkt.

De acordo com a programação, o meio-campista é aguardado após o término da Série A do Campeonato Brasileiro que se encerra nesta quarta-feira para ser anunciado como o novo contratado alviverde para o ano que vem. Com isso, o atleta é aguardado ainda este mês na Academia de Futebol para assinar contrato, fazer exames médicos e ser apresentado oficialmente para o torcedor palmeirense.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais