Grêmio topa investir pesado para fechar a contratação de titular do Palmeiras em 2024

Grêmio topou investir pesado para fechar a contratação de titular do Palmeiras, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro para 2024.

Grêmio topou investir pesado para fechar a contratação de titular do Palmeiras, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro para 2024. De acordo com a programação, o departamento de futebol palmeirense está ciente do assunto e o empresário André Cury deverá resolver o assunto ainda neste mês de dezembro.

De olho na abertura da próxima janela de transferência, a diretoria já sabe que terá novidades com relação ao vai-e-vem alviverde para o ano que vem. Além disto, o Verdão está ciente do assunto e já sabe qual será a atitude a ser tomada com os outros times da Série A do Campeonato Brasileiro interessados na contratação em seus titulares.

Após o término deste Campeonato Brasileiro, que ocorre na próxima quarta-feira e a diretoria palmeirense já deixou claro que o seu cenário será resolver os jogadores que poderão deixar o clube na próxima janela de transferência. Além disto, o departamento de futebol palmeirense espera resolver o futuro para definir, a renovação de Abel Ferreira e seguir na busca por reforços.

Por outro lado, a diretoria palmeirense já está ciente do assunto e novidades deverão acontecer até o final desta atual temporada. Além disto, a presidente Leila Pereira deixou claro qual será o seu posicionamento para liberar os jogadores do seu elenco para outros clubes que atuam na elite do futebol brasileiro e atuarão em times que estão na Copa Libertadores da América.

Com isso, o Grêmio foi atrás do empresário do atleta palmeirense para maiores informações e o cenário já está nas mãos da presidente Leila Pereira para resolver o cenário. Dito isso, o staff do atleta quer resolver o cenário do jogador o maior rápido possível, além de definir quais serão os próximos passos do cenário para maiores informações.

grêmio
Grêmio topou investir pesado para fechar a contratação de titular do Palmeiras, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro para 2024. Foto: Divulgação

Grêmio topa investir pesado para fechar com jogador do Palmeiras

Nos últimos meses, o departamento de futebol do Verdão foi informado através do empresário André Cury, que o departamento de futebol do Tricolor Gaúcho estaria disposto a sinalizar uma proposta para ter um dos titulares do técnico Abel Ferreira. Por outro lado, a presidente Leila Pereira deixou claro que não vai emprestar o jogador e que só deixar o clube vendido por um valor perto de 6 a 8 milhões de euros.

Trata-se do atacante Breno Lopes, que é um dos titulares do comandante palmeirense nesta reta final da Série A do Campeonato Brasileiro e suas atuações chamou atenção não só do Grêmio, mas também do Fortaleza que é um sonho antigo. Além do Juventude, que tentará a sua volta ao clube gaúcho em seu retorno à elite do futebol brasileiro ano que vem.

Mesmo assim, o Verdão não descarta fazer negócio, mas espera uma posição direta sobre o futuro do técnico Abel Ferreira para dar andamento ao planejamento do elenco para a próxima temporada. Principalmente para resolver, o futuro do treinador para o começo do ano que vem, visando a abertura da próxima janela de transferência que será no dia 11 de janeiro.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais