Real Madrid não em para em Endrick e pode fechar por milhões com outra joia do Palmeiras

Real Madrid não quer parar em Endrick e pode fechar por milhões com outra joia do Palmeiras e os valores e detalhes foram divulgados para 2024.

Real Madrid não quer parar em Endrick e pode fechar por milhões com outra joia do Palmeiras e os valores e detalhes foram divulgados para 2024. Nos bastidores, o Verdão deixou claro o seu posicionamento com relação ao cenário pelos atletas da base, que estão na lista de atletas para ser vendido ano que vem.

De acordo com a programação, a presidente Leila Pereira tomou uma atitude nos bastidores e espera que novas propostas de clubes da Europa cheguem em sua mesa após, o término da Série A do Campeonato Brasileiro. Além de Endrick, a diretoria alviverde já sabe do cenário e fez questão de cravar o seu posicionamento sobre à venda de atletas.

Endrick foi vendido pelo Palmeiras ao Real Madrid em 2022 por 72 milhões de euros, além de atingir metas em performance que vai garantir lucros com a camisa palmeirense. Além do camisa 9, o time espanhol não para por aí e já mira a contratação de outra joia palmeirense que também segue sendo disputada por vários clubes da Europa.

Mesmo assim, os intermediários do Real Madrid já procurou os empresários dos atletas e também do Palmeiras para entender a real situação e novidades deverão acontecer, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro. Diante deste cenário, a presidente Leila Pereira garantiu um posicionamento, que só topa fazer negociação mediante ao pagamento da multa rescisória integral do jogador.

Para a Leila Pereira, o foco será manter a linha de vender suas joias da base só com o pagamento integral da multa rescisória e menos que isso, o Verdão não topa abrir negociação com nenhum clube da Europa. De acordo com a programação, o clube já tem um posicionamento definido e foi repassado aos empresários, que cuidam do assunto para acelerar.

real madrid
Real Madrid não quer parar em Endrick e pode fechar por milhões com outra joia do Palmeiras e os valores e detalhes foram divulgados para 2024. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Real Madrid não para em Endrick e quer pagar milhões por outra joia do Palmeiras

Além de Endrick, a equipe da Espanha topa tudo para pagar milhões e investir pesado por outro jogador da base palmeirense e os primeiros passos foram dados. Na análise feita pelo time madrilenho, o Verdão espera em sua mesa uma proposta para vender, o atacante Estevão Willian, de 16 anos de idade, que está bem avaliado pelo time espanhol.

De acordo com a programação, o atacante tem 60 milhões de euros, algo em torno de 321 milhões de reais na cotação atual da moeda, além de 80% dos direitos econômicos e os outros 20% são do próprio jogador. Além disto, o Verdão tem mantido contato com frequência com o empresário André Cury, que tem sido procurado não só pelo Real Madrid, mas também por mais de 6 clubes da Europa.

Com relação aos outros clubes da Europa, o atleta foi procurado pelo PSG, pelo Barcelona, pelo Arsenal, pelo Borussia Dortmund, pelo Manchester City, que são alguns dos clubes interessados na contratação da joia palmeirense. Não está descartado, a possibilidade do Verdão vender o atleta e liberar após os seus 18 anos de idade.

Confira mais notícias do Palmeiras

 

 

 

 

 

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais