Palmeiras não para em Rafael Borré pode fechar com +3 reforços em 2024

Palmeiras não para em Rafael Borré e pode fechar com mais 3 reforços para o começo da próxima da janela de transferência no ano de 2024.

Palmeiras não para em Rafael Borré e pode fechar com mais 3 reforços para o começo da próxima da janela de transferência no ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e definiu novos alvos no mercado para a próxima temporada e os primeiros passos foram divulgados na íntegra.

De acordo com a programação, o Verdão já tem um planejamento praticamente montado para qualificar o elenco alviverde para o ano que vem. Para atender as principais demandas do treinador, a diretoria quer fechar com até quatro contratações para o ano que vem, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

Rafael Santos Borré está no futebol alemão, na qual tem contrato com o Eintracht Frankfurt, mas está emprestado ao Werder Bremen até o final do mês de junho de 2024. Além disto, o valor de mercado do centroavante é de 9 milhões de euros, algo em torno de 45 milhões de reais, de acordo com o site transfermarkt.

De acordo com a última atualização, a diretoria palmeirense tem autorização de um intermediário para tentar a contratação do centroavante após, o término da Série A do Campeonato Brasileiro. Pelo lado do Eintracht Frankfurt, que topa fazer negociação e vender por um valor menor que 10 milhões de euros, que é a pedida mínima.

Publicamente, o Verdão está ciente do desejo do colombiano que seria ficar na Europa por mais tempo e não voltar à América do Sul no ano que vem. Porém esse desejo poderá mudar na próxima janela de transferência, já que o alviverde ainda busca por um centroavante para o ano que vem.

palmeiras
Palmeiras não para em Rafael Borré e pode fechar com mais 3 reforços para o começo da próxima da janela de transferência no ano de 2024.. Foto: Divulgação

Palmeiras não para em Rafael Borré e pode fechar com +3 reforços para 2024

Além de Rafael Santos Borré, a diretoria palmeirense trabalha com mais três nomes, que poderão chegar no elenco alviverde para 2024. Nos bastidores, o assunto está nas mãos do departamento de futebol sob o comando de Anderson Barros, que esperam o término da Série A do Campeonato Brasileiro para acelerar nas negociações.

Com relação ao outro centroavante é o Carlos Vinicius, que está na lista de reforços palmeirense e também é mapeado pelo Grêmio. Além disto, o Verdão também gostou do nome e espera por novidades para sinalizar uma proposta, após o término deste certame nacional, que ocorre no próximo dia 6 de dezembro.

De acordo com a programação, o Verdão quer fechar com um zagueiro, um volante, um meia-atacante e também não está descartado a possibilidade de um centroavante e um ponta para o ano que vem. A ideia será atender as principais demandas do elenco, a pedido do técnico Abel Ferreira.

No meio de campo, a diretoria alviverde também trabalha com a chegada do meio-campista Caio Alexandre, do Fortaleza, o nome do atleta foi um pedido especial da comissão técnica do técnico Abel Ferreira. Nos bastidores, o Verdão chegou a sinalizar com uma possível compra de 6 milhões de euros, algo em torno de 32 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais