A nova proposta milionária do Palmeiras para renovar contrato com Abel Ferreira

Palmeiras já definiu detalhes da nova proposta que vai oferecer para renovar o contrato do técnico Abel Ferreira e os valores são divulgados para 2024.

Palmeiras já definiu detalhes da nova proposta que vai oferecer para renovar o contrato do técnico Abel Ferreira e os valores são divulgados para 2024. Nos bastidores, a presidente Leila Pereira deixou claro, o seu ponto de vista e também quais serão os próximos passos para segurar o comandante para a próxima temporada.

Diante deste cenário, a mandatária palmeirense já deixou claro o seu planejamento e também qual será o ponto de vista para segurar o português por mais tempo no Alviverde. Mesmo com o Al-Sadd de olho, a diretoria espera resolver o mais rápido possível para dar continuidade no planejamento do clube na busca por novas contratações.

No atual cenário, o técnico tem compromisso com o Verdão até o final do mês de dezembro de 2024, mas sua multa rescisória é de 3 milhões de euros, algo acima de 16 milhões de reais para tirar do clube. Mesmo assim, a presidente Leila Pereira já tem uma cartada final para resolver a situação e segurar o Abel por mais tempo no clube.

Desde quando chegou ao Alviverde, o técnico conquistou os seguintes títulos: a Copa do Brasil, a Copa Libertadores da América de 2020, a Copa Libertadores da América de 2021. Em 2022, o comandante ganhou a Recopa Sul-Americana, o título do Campeonato Paulista e também à Série A do Campeonato Brasileiro. Em 2023, o comandante já conquistou a Supercopa do Brasil, o bicampeonato do Paulistão e pode ganhar o seu segundo Brasileirão em 2023.

Desde o começo do planejamento para o ano que vem, a diretoria palmeirense já deixou claro que o técnico Abel Ferreira em nenhum momento chegou a tocar sobre uma possível saída do clube para o mundo árabe. Mesmo assim, o comandante palmeirense, já deixou claro que deverá ter novidades sobre o cenário após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

palmeiras
Palmeiras já definiu detalhes da nova proposta que vai oferecer para renovar o contrato do técnico Abel Ferreira e os valores são divulgados para 2024. Foto: Divulgação/ SEP

A nova proposta milionária do Palmeiras para renovar com Abel Ferreira até 2025

No primeiro momento, a presidente Leila Pereira já deixou claro a sua vontade de segurar o treinador até o final do mês de dezembro de 2027, caso seja eleita no final deste ano. Mesmo assim, a diretoria palmeirense bateu o martelo e já definiu qual será o modelo de contrato para segurar o treinador para o ano que vem.

Após o término da Série A do Campeonato Brasileiro, a presidente Leila Pereira bateu o martelo e vai oferecer um novo contrato para o treinador seguir no clube até o final do mês de dezembro de 2025. Durante o novo molde deverá ter uma cláusula, que em caso de proposta da Europa seria isento de multa rescisória, menos para o mundo árabe.

Além disto, o Verdão também deverá aumentar o salário de Abel Ferreira que hoje é de 2,8 milhões de reais para ir até 5,6 milhões de reais na cotação atual. De acordo com a programação, a diretoria palmeirense já deixou claro qual será o cenário, que será oferecido após o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais