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Palmeiras topa fechar contrato de R$50 milhões e assinar com novo patrocinador para a camisa em 2025

Palmeiras topou em fechar com novo contrato de R$50 milhões e assinar com patrocinador para a camisa, que será válido já para o ano de 2025.  Nas mãos da presidente Leila Pereira, o Verdão praticamente decidiu a situação e novidades deverão acontecer visando, a próxima temporada e os primeiros passos foram divulgados na íntegra.

De acordo com a programação, o Verdão se pronunciou na íntegra e novidades deverão acontecer junto com o departamento de marketing do clube, que já tem encaminhado novidades após a primeira licitação aberta para a definição sobre quem será o novo patrocinador para a fornecer uniformes ao clube na próxima temporada.

Durante a primeira licitação aberta, a presidente Leila Pereira chegou a receber três empresas que topariam ser a nova fornecedora de material esportiva do clube. Durante o processo, uma delas se destacou e o pacote para a prorrogação durante todo o processo pode chegar a R$150 milhões no decorrer dos três anos que teria de contrato, caso seja aceita.

Além da escolha pela nova fornecedora de material esportivo, o Verdão já tem um planejamento definido com relação a definição para o novo patrocinador máster para as vagas da Crefisa e também da FAM, ambas tem compromissos se expirando até o final do ano. A ideia é que seja aberto uma nova licitação até o final do ano para fechar com o novo parceiro e já há uma empresa concorrente disposta a pagar R$123 milhões.

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Palmeiras topou em fechar com novo contrato de R$50 milhões e assinar com patrocinador para a camisa, que será válido já para o ano de 2025.Foto: Divulgação/ Site Oficial do Palmeiras

Palmeiras topa fechar contrato de R$50 milhões e assinar com novo patrocinador na camisa em 2025

De acordo com a programação, o Verdão já tem um planejamento traçado com relação ao seu cenário e novidades deverão acontecer ainda este ano. Principalmente para a definição de um novo fornecedor de material esportivo para o ano que vem. Com o contrato da Puma se expirando, a diretoria já tem um planejamento traçado com relação ao assunto e novidades deverão acontecer em breve.

Durante a abertura da licitação, a presidente Leila Pereira recebeu em sua mesa três propostas para empresas que almejam ser a nova fornecedora de material esportivo do clube. A primeira delas seria a renovação da Puma, que seria até o final de 2027, além de pagar de forma fixa 50 milhões de reais por ano e bônus por conquistas, mas nos bastidores já foi inclinado que não será aceita.

Além disto, o Verdão já tem um planejamento traçado com relação a assinatura e novidades deverão acontecer, após uma série de reuniões que foram realizados com membros da marca Adidas. A ideia é que a empresa alemã volte ao clube e topou igualar o valor de R$50 milhões de reais, além de aumentar os bônus por conquistas durante o tempo de contrato por três temporadas e está muito disposta a ser aceita.

Por fim, a empresa Legea, da Itália, foi uma das fornecedoras que gostaria de expandir a sua marca no Brasil, mas a presidente Leila Pereira e membros da diretoria ficaram reticentes em aceitar por conta da marca italiana não ter uma distribuidora para confecções de uniformes em território brasileiro.

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