Fonte do Palmeiras traz exclusiva sobre chegada de Roberto Pereyra, ex-Udinese: “€6 milhões”

Palmeiras decidiu após encaminhar chegada de Roberto Pereyra, que está livre no mercado da bola após passagem pela Udinese, da Itália.

Palmeiras decidiu após encaminhar chegada de Roberto Pereyra, que está livre no mercado da bola após passagem pela Udinese, da Itália. A pedido do técnico Abel Ferreira, o SEP quer reforçar o seu meio de campo e definiu um novo alvo e os primeiros passos foram dados na íntegra entre as partes envolvidas.

Com as conversas sendo intermediadas pelo diretor executivo, Anderson Barros, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já traçou um novo alvo no mercado e também uma estratégia para acelerar no processo de negociação entre as partes envolvidas. A ideia é ter um desfecho positivo em breve entre o Verdão com o Roberto Pereyra.

Roberto Pereyra está livre no mercado da bola, após não ter prorrogado o seu contrato com a Udinese, da Itália, mas o meia-atacante esperou esgotar todas as datas limites das janelas de transferências europeias para ver se aparece alguma proposta, mas não apareceu nada. Mesmo assim, o meia-atacante deixou seu futuro nas mãos do seu empresário, o Luis Pomes, que tem feito as últimas conversas.

Antes do Verdão tentar a sua contratação, o meia-atacante foi procurado pelo Santos e recusou as últimas investidas que o time da Vila Belmiro fez pela sua contratação. Com isso, o Alviverde entrou no negócio para acelerar na suas negociações. Caso seja confirmado, o argentino assinaria um compromisso com o clube até o final do mês de dezembro de 2025.

Nos bastidores, o jogador se animou com a possibilidade de chegar para a disputa da semifinal da Copa Libertadores da América diante do Boca Juniors, uma vez que é cria da base do River Plate e acende ainda mais uma rivalidade interna. Com isso, a ideia é que nos próximos dias, o jogador possa encaminhar sua chegada ao Verdão e qualificar o meio de campo palmeirense.

palmeiras
Palmeiras decidiu após encaminhar chegada de Roberto Pereyra, que está livre no mercado da bola após passagem pela Udinese, da Itália. Foto: Divulgação/ Site Oficial da Udinese

Palmeiras tem exclusiva sobre chegada de Roberto Pereyra no Palmeiras

Com a vontade do jogador em vestir as cores do Alviverde, a diretoria e seu empresário estão otimista com o negócio e o salário não seria um empecilho para que o departamento de futebol do SEP consiga concretizar a operação. A informação foi trazida pelo site do “NossoPalestra”.

Em seu perfil no Twitter, o “Infos Palestra” trouxe uma exclusiva com relação ao status das conversas entre a Sociedade Esportiva Palmeiras para encaminhar, a chegada de Roberto Pereyra, que está livre no mercado da bola. A ideia é que nos próximos dias, as conversas estejam totalmente sacramentadas.

“O sentimento, durante todas as novas apurações, é de um otimismo muito grande para contratar Roberto Pereyra. Palmeiras está ciente dos números e em conversas, deixou claro o que planeja por ele Aguarda o ok para avançar formalmente. Desejo de 2 anos de contrato inicialmente”, escreveu em seu perfil na rede social.

A ideia do Verdão é que concluir o negócio nos próximos dias, já que o argentino contou com o aval do técnico Abel Ferreira para que as conversas estejam totalmente sacramentada entre as partes envolvidas.

Veja mais notícias do Palmeiras

 

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais