Nottingham Forest não para em Murillo e quer fechar com outro titular do Corinthians: veja status

Nottingham Forest não para em Murillo e quer fechar com outro titular do Corinthians na janela de transferência que ocorre em julho.

Nottingham Forest não para em Murillo e quer fechar com outro titular do Corinthians na janela de transferência que ocorre em julho. Nas mãos do presidente Augusto Melo, o Timão deverá resolver nos próximos dias, a situação do atleta que está cada vez mais com os dois pés longes do Parque São Jorge.

Sob o intermédio de Fabinho Soldado, o Corinthians já trabalha para resolver a situação e novidades irão ocorrer durante todo o planejamento neste segundo semestre. Para isso, o SCCP já acelerou no plano e novidades acontecerão durante todo o plano para definir quais serão os planos do vai-e-vem alvinegro neste segundo semestre.

Além de Murillo que se transferiu para o Nottingham Forest no começo deste ano, os ingleses não param por aí e quer outro jogador no mercado da bola para qualificar o seu elenco e já definiu detalhes da propostas que almeja fazer pela contratação do atleta que atua no Corinthians. Com isso, a situação deverá ter desfecho em breve, já deixou claro quais serão os próximos passos.

Publicamente, o Corinthians garantiu que não recebeu nenhuma proposta e colocou panos quentes em uma futura negociação entre as partes. Por outro lado, as conversas nos bastidores estão movimentados e novidades irão ocorrer durante todo o planejamento para este segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o tema, ainda mais quando reabrir a janela de transferência.

De acordo com a programação, o Corinthians já tem um planejamento pronto para colocar em prática, ainda mais com relação as negociações para novas vendas que deverão ocorrer neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, ainda mais com relação as conversas que irão ocorrer para o clube sanar às dividas.

nottingham forest
Nottingham Forest não para em Murillo e quer fechar com outro titular do Corinthians na janela de transferência que ocorre em julho.. Foto: Divulgação/

Nottingham Forest não para em Murillo e quer fechar com outro titular do Corinthians

De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, que postou uma atualização sobre o desejo do Nottingham Forest, da Inglaterra, em comprar o goleiro Carlos Miguel neste mês de julho e as conversas giram em torno de 4 milhões de euros, algo em torno de 23 milhões de reais na cotação atual da moeda. Caso confirme, as conversas estão em andamento e deverá ter desfecho em breve.

Pelo lado dos ingleses, o Nottingham Forest só espera uma posição sobre a sua situação com relação ao Fair Play Financeiro para viabilizar a contratação do goleiro Carlos Miguel. Com isso, as conversas estão sendo intermediadas pelo empresário Giuliano Bertolucci, que assumiu a carreira do arqueiro na troca de Gilmar Veloz, que antes cuidava do atleta.

Além de Carlos Miguel que está de malas prontas para deixar o elenco do Corinthians, o atacante Pedro Raul também deverá seguir o mesmo rumo e tem uma sondagem para se transferir para o Grêmio neste segundo semestre. No momento, o centroavante tem um salário de 800 mil reais por mês, e o presidente Augusto Melo não topa emprestar o atleta e pagar metade do salário do atleta.

Por fim, o Timão tenta todas as fichas para uma extensão de contrato com o Carlos Miguel, que seria um novo vínculo de 5 anos, além de um salário de 800 mil reais por mês. Por enquanto, o jogador não se animou e estaria inclinado a se transferir para a Inglaterra.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais