Grêmio prepara oferta para fechar com titular do Corinthians: veja negociação

Grêmio prepara oferta para fechar com titular do Corinthians na próxima janela de transferência, os detalhes que ocorre em julho de 2024.

Grêmio prepara oferta para fechar com titular do Corinthians na próxima janela de transferência, os detalhes que ocorre em julho de 2024. A pedido do técnico Renato Portaluppi, o Tricolor Gaúcho quer reforçar o seu elenco e já mira a contratação de um dos jogadores que estão no Timão.

De olho na reabertura da janela de transferência, que ocorre em julho deste ano e vai até setembro e novidades irão acontecer durante todo o planejamento e novidades irão ocorrer durante todo o planejamento. Para isso, o Corinthians já tem um plano elaborado e pronto com relação ao atleta que está na lista de reforços do Grêmio.

Nos bastidores, o presidente Augusto Melo está ciente da situação e já sabe quais são os seus planos que serão colocados em prática para resolver, o futuro dos atletas que são cotados a deixarem o Corinthians neste segundo semestre. Não só por empréstimo, mas também por vendas que são o outro plano para qualificar o plantel alvinegro neste início de julho quando reabre o vai-e-vem do mercado da bola.

Para isso, o Corinthians já tem um plano elaborado e novidades irão ocorrer para a sequência desta atual temporada e foi colocado em prática sob o intermédio de Fabinho Soldado, que tem conduzido o vai-e-vem. Principalmente com relação, aos jogadores que são cotados a serem vendidos no segundo semestre e já tem um planejamento com relação aos preços e valores que topam fazer para vender seus atletas.

Em busca de reforços para o segundo semestre, o Tricolor Gaúcho procurou os empresários de um dos jogadores do Corinthians para entender a real situação e também organizar uma proposta pela contratação do jogador no começo de temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, ainda mais com relação ao vai-e-vem alvinegro que já está bem movimentado.

Grêmio
Grêmio prepara oferta para fechar com titular do Corinthians na próxima janela de transferência, os detalhes que ocorre em julho de 2024.Foto: Divulgação/ SCCP

Grêmio prepara oferta para fechar com titular do Corinthians: veja negociação

Trata-se de Pedro Raul, que perdeu espaço com o técnico António Oliveira e deverá ser liberado para buscar uma nova equipe neste começo de segundo semestre. Um dos clubes, por exemplo, que está na cola do centroavante é o Grêmio que foi um pedido do técnico Renato Gaúcho.

Além disto, o departamento de futebol do Corinthians garantiu que topa emprestar o Pedro Raul e com opção de compra fixado no contrato, mas tanto que o clube interessado arque com 100% dos vencimentos do centroavante durante o período em que estiver fora do elenco do Parque São Jorge.

Pedro Raul não é o único que está de malas prontas para deixar o Parque São Jorge, o goleiro Carlos Miguel também é outro que está de malas prontas para trocar de clube e deverá ser vendido para o Nottingham Forest, da Inglaterra, por 4 milhões de euros, algo em torno de 23 milhões de reais.

Por fim, o Corinthians espera organizar o futuro do Pedro Raul ainda neste segundo semestre para que feche com outro clube brasileiro. Sob o comando do técnico António Oliveira, o atacante perdeu espaço e será liberado para fechar com outra equipe.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais