Michael, Lucas Evangelista e Hernani: veja as últimas do Corinthians

Michael, Lucas Evangelista, Hernani e as últimas do mercado da bola do Corinthians para a próxima janela de transferência que ocorre em julho.

Michael, Lucas Evangelista, Hernani e as últimas do mercado da bola do Corinthians para a próxima janela de transferência que ocorre em julho. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu elenco e já definiu novos alvos para a sequência desta atual temporada visando, as demandas solicitadas pela comissão técnica.

De acordo com a programação, o Corinthians já tem status atualizados com relação aos próximos nomes que poderão pintar no clube no segundo semestre e também atender as principais demandas do técnico António Oliveira. Para isso, o SCCP já sabe quais deverão ser os passos a serem seguidos visando, a reabertura da janela de transferência.

No momento, o Corinthians já acelerou no processo com relação a caça por novas contratações e deverá anunciar a chegada de um volante, um meia-atacante, um atacante e também um lateral-esquerdo. Para isso, o tema está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro visando a próxima janela de transferência.

Vale ressaltar que o SCCP já tem um plano elaborado para atender, as principais demandas do clube, ainda mais depois de ter anunciado a contratação de 11 reforços no primeiro semestre. A ideia é que o clube atenda as principais demandas do técnico António Oliveira com relação, as carências que o elenco necessita para o decorrer da atual temporada.

Para isso, o clube já tem como estratégia para buscar reforços importantes no segundo semestre, ainda mais com relação a reabertura da janela de transferência que ocorre no dia 10 de julho e vai até o dia 2 de setembro. Tanto para a saída de atletas, quanto para a chegada de novas contratações.

michael
Michael, Lucas Evangelista, Hernani e as últimas do mercado da bola do Corinthians para a próxima janela de transferência que ocorre em julho.. Foto: Reprodução/

Michael, Lucas Evangelista e Hernani: veja as últimas do Corinthians

Sob o intermédio de Fabinho Soldado, o Corinthians já tem um plano elaborado para atender as principais demandas do treinador e os primeiros nomes, que poderão pintar no elenco no segundo semestre foram divulgados e atualizados na íntegra. Com isso, o foco do SCCP é que tenha novidades sobre o tema em breve, ainda mais sobre a caça por novas contratações durante o período de vai-e-vem.

O primeiro nome, por exemplo, ficou por conta de Michael, do Al-Hilal, que está em final de contrato e foi colocado pelos árabes na lista de negociáveis neste segundo semestre. Para isso, o time saudita deixou claro, que a única condição para fazer negócio seria mediante ao pagamento de 8 milhões de euros, algo em torno de 43 milhões de reais na cotação atual da moeda e já é de conhecimento do Timão.

Já o segundo alvo, está o meia-atacante Lucas Evangelista, do Red Bull Bragantino, que também está na lista de reforços do clube alvinegro e pode pintar no clube no segundo semestre. No entanto, o Massa Bruta deixou claro, as suas condições que seriam de 8 a 10 milhões de euros para fazer negócio.

Por fim, o terceiro nome é o volante Hernani, do Parma, da Itália, que foi uma indicação do técnico António Oliveira para qualificar o seu meio de campo e suprir, a saída de Maycon, que está lesionado e sem previsão para voltar aos gramados.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais