Corinthians inicia caça por goleiros e mira 5 nomes: veja lista dos alvos

Corinthians iniciou caça por novos goleiros e já mira 5 nomes que estão na lista de reforços e foram indicados pelo técnico António Oliveira.

Corinthians iniciou caça por novos goleiros e já mira 5 nomes que estão na lista de reforços e foram indicados pelo técnico António Oliveira. Nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, o Timão já definiu quais são os novos alvos, que poderão assumir a meta corintiano e os alvos já estão detalhados na íntegra e já tem status atualizado com relação aos nomes.

De olho na reabertura da janela de transferência, o intermédio de Fabinho Soldado, está sendo de extrema importância para reforçar o seu elenco e também suprir as carências que o elenco necessita para este segundo semestre. Para isso, o diretor executivo quer atender as principais demandas e novidades irão ocorrer em breve.

Com a saída de Carlos Miguel do gol do Corinthians no segundo semestre, o goleiro optou por aceitar uma proposta para se transferir na próxima janela de transferência no mês de julho para a Inglaterra: Nottingham Forest, ou West Ham, ambos ofereceram 4 milhões de euros. O Timão já começou a caça por um novo goleiro e novidades irão ocorrer neste segundo semestre.

Para isso, o Timão traçou um plano com relação aos nomes, que foram indicados por António Oliveira, que já estão nas mãos do departamento de futebol do Corinthians para este começo de segundo semestre. Além disto, o SCCP já sabe quais são os próximos planos e novidades irão ocorrer em breve.

Com isso, o Corinthians já tem uma estratégia montada para reforçar o seu gol, ainda mais com a saída de Carlos Miguel, que está de malas prontas para se transferir para o futebol inglês na próxima temporada europeia. A ideia do Timão será trazer um goleiro experiente e os primeiros alvos indicados foram expostos na íntegra.

corinthians
Carlos Miguel está de malas prontas para sair do Corinthians e o destino será o futebol inglês na próxima temporada da Europa e com valores de 23 milhões de reais. Foto: Divulgação/ Site Oficial do Corinthians

Corinthians inicia caça por goleiros e mira 5 nomes: veja lista dos alvos

Com aval do técnico António Oliveira, o departamento de futebol do Corinthians iniciou a caça por novos goleiros e já tem na mira 5 nomes, que estão sendo trabalhados pelo diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro e novidades irão ocorrer na reabertura da janela de transferência que vai do dia 10 de julho até o dia 2 de setembro.

Com relação aos nomes sondados pelo Timão, a pedido do técnico António Oliveira são: o goleiro Adriel, do Grêmio, que está no Bahia, o Walter, do Cuiabá, que já fez 7 jogos. O goleiro Santos, ex-Athletico-PR e Flamengo, que está no Fortaleza. O goleiro Hugo Souza, que pertence ao Flamengo e está em Portugal e também o goleiro Matheus Mendes, que está no Atlético-MG.

Para isso, o SCCP tem como plano A, o goleiro Santos, que está na reserva no Fortaleza e ainda não completou os 7 jogos pela equipe do Leão do Pici e pode trocar de clube na próxima janela de transferência. No momento, o intermédio está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que tem feito o vai-e-vem do Timão.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais