Willian José procura Palmeiras e crava onde vai jogar em 2024

Willian José procurou a diretoria do Palmeiras e cravou onde vai jogar, o novo clube e o destino foram divulgados na íntegra para o ano de 2024.

Willian José procurou a diretoria do Palmeiras e cravou onde vai jogar, o novo clube e o destino foram divulgados na íntegra para o ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu ataque e já definiu um novo alvo para assumir, a camisa 9 que era de Endrick e vai para o Real Madrid neste segundo semestre.

Além disto, o departamento de futebol do Palmeiras já bateu o martelo e definiu qual será o plano para assumir, a camisa 9 que ficou livre no elenco com a saída do Endrick para o Real Madrid neste mês de julho. Além disto, a diretoria alviverde já deixou claro quais serão os próximos passos e também sobre a situação do alvo que deverá ser o novo homem gol do Verdão.

Com 32 anos de idade, o Willian José tem compromisso com o Real Bétis até o final do mês de junho de 2026, além de um valor de mercado de 5 milhões de euros, algo em torno de 29 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Nos últimos 33 jogos, o atacante marcou 10 gols e tem 5 assistências com a camisa espanhola.

Nas últimas janelas de transferências, a diretoria do Palmeiras sondou a situação do centroavante junto ao Real Bétis, mas não formalizou proposta para ter o atacante. Mesmo com a aprovação do técnico Abel Ferreira, o departamento de futebol não se animou com a possibilidade de contratar o atleta.

Além disto, o Verdão quer aproveitar a reabertura da janela de transferência que ocorre no dia 10 de julho e vai até o 2 de setembro deste ano. Para este segundo semestre, o departamento de futebol do Palmeiras já deixou claro que irá buscar reforços importantes, o foco também será buscar até 4 contratações para o decorrer da atual temporada.

willian josé
Willian José procurou a diretoria do Palmeiras e cravou onde vai jogar, o novo clube e o destino foram divulgados na íntegra para o ano de 2024. Foto: Divulgação

Willian José procura Palmeiras e crava onde vai jogar em 2024

De acordo com o jornalista Fábio Aleixo, que é especialista em cobertura do futebol russo trouxe uma atualização sobre o futuro do atacante Willian José, que está de malas prontas para deixar o Real Bétis e já tem um destino encaminhado para a sequência desta atual temporada. Com isso, o Verdão já sabe quais são os próximos passos do atleta, ainda mais sobre a situação do jogador.

Nos últimos dias, os empresários de Willian José conseguiram entrar em um acordo com o Spartak Moscou, agora os russos já negociam direto com o Bétis a compra dos direitos econômicos do centroavante para este segundo semestre. Caso confirme, o jogador deverá se transferir para a Rússia neste começo de julho visando o começo do segundo semestre.

O cenário foi prontamente levado e também encaminhado para o Palmeiras, que já sabe da decisão do Willian José em se transferir para o clube do leste europeu. Além disto, o Verdão já deixou claro quais são os próximos passos e já definiu a diretriz para novos nomes no mercado da bola.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais