Palmeiras movimentou neste domingo, os bastidores com as principais notícias sobre o vai-e-vem, patrocinador máster para a vaga da Crefisa e também os reforços que chegarão nesta janela de transferência de julho. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão já sabe quais são os próximos passos e novidades irão acontecer neste segundo semestre.
Sob o intermédio do Anderson Barros, que tem feito as negociações sobre o vai-e-vem do Palmeiras e também as principais notícias que ganharam destaque neste domingo e também nas últimas semanas. Não só com reforços, mas também sobre as últimas atualizações sobre quem poderá assumir, o patrocinador máster do clube em 2025.
Rafael Navarro tem seu destino traçado e não joga mais com a camisa palmeirense, os detalhes da negociação e também os valores da venda foram divulgados na íntegra neste começo de segundo semestre. No entanto, o Verdão já se posicionou sobre a situação do centroavante para este segundo semestre.
De olho na disputa do Super Mundial de Clubes que ocorre em 2025, nos Estados Unidos, o Palmeiras confirmou atacante de R358 milhões para a alegria do técnico Abel Ferreira. Com isso, o Verdão já deixou claro quais serão os próximos passos sobre a presença do jogador na sequência da próxima temporada.
De olho na rodada de 11ª da Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Abel Ferreira definiu qual será a equipe que vai entrar em campo neste domingo, no Allianz Parque, em duelo contra o Juventude neste final de semana. Para isso, o Verdão já sabe quais são os próximos passos e novidades irão acontecer para o embate contra o time da Serra Gaúcha.
De olho na reabertura da janela de transferência neste segundo semestre, o Benfica quer reforçar o seu elenco e já fez uma sinalização de proposta de 87 milhões de reais na cotação atual da moeda para fechar com jogador que é usado pelo técnico Abel Ferreira. Para isso, a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras já se blindou contra o assédio europeu.
Palmeiras encaminhou uma negociação após oferta do Benfica para vender o lateral-esquerdo Vanderlan na próxima janela de transferência. Para se blindar do assédio europeu, o Verdão já sabe quais são os próximos passos e novidades irão acontecer durante a reabertura da janela de transferência que ocorre em 2024.
Depois de várias tentativas, o Alviverde conseguiu atender um dos pedidos do técnico Abel Ferreira nesta reabertura da janela de transferência e novidades irão acontecer neste segundo semestre de 2024. Nos bastidores, os detalhes da negociação foram colocado na mesa e também divulgado para o torcedor palmeirense ficar ciente da negociação.
De olho em um novo camisa 9 para a vaga de Endrick, o clube decidiu sobre a chegada de Willian José, a decisão veio à tona e os bastidores do negócio foram colocados na mesa para este segundo semestre. Para isso, o Verdão já sabe quais são os próximos passos sobre o tema.
De olho na reabertura da janela de transferência, o Verdão se blindou contra o assédio europeu e já deixou claro quais são os seus próximos passos para vender o jogador para outro clube da Europa. Um deles, por exemplo, na Itália, que sinalizou oferta de 15 milhões de euros pela sua contratação.