Necaxa-MEX topa investir pesado para comprar titular do Palmeiras: veja negociação

Necaxa topa investir pesado para comprar titular do Palmeiras e os detalhes da oferta foram revelados já para a janela de transferência em 2024.

Necaxa topa investir pesado para comprar titular do Palmeiras e os detalhes da oferta foram revelados já para a janela de transferência em 2024. Nas mãos da presidente Leila Pereira, o Verdão já tem em suas mãos sinalizações de propostas que poderão acontecer neste segundo semestre e os próximos passos foram revelados na íntegra para este segundo semestre.

De acordo com a programação, a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras já deixou claro o seu posicionamento e novidades deverão acontecer ainda mais na reabertura da janela de transferência que ocorre nos meses de julho e vai até setembro deste ano. No momento, o cenário está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do assunto.

No atual cenário, a presidente Leila Pereira bateu o martelo com relação as próximas vendas do clube, ainda mais depois das vendas do Kevin para o Shakhtar Donestk, da Ucrânia, junto com o Arthur, que foi vendido para o Zenit, da Rússia e também à venda milionária do Endrick para o Real Madrid. Depois disto, o Verdão já adotou uma nova postura, ainda mais ter batido a meta para este ano que ultrapassa a casa de 295 milhões de reais.

Na análise do departamento de futebol do Palmeiras, que prometeu para a presidente Leila Pereira que vai fazer de tudo para segurar os titulares que estão sendo usados no decorrer desta atual temporada e não serão vendidos. Para se blindar do assédio do exterior, como por exemplo, do Necaxa, o Verdão vai pedir o valor da multa rescisória integral para vender os atletas.

Com isso, a reabertura da janela de transferência irá acontecer durante os meses de julho e vai até o começo do mês de setembro deste ano. Tanto para a compra de clubes do exterior no Brasil, quanto de clubes brasileiros que irão investir em contratações em seus respectivos elencos para a temporada.

necaxa
Necaxa topa investir pesado para comprar titular do Palmeiras e os detalhes da oferta foram revelados já para a janela de transferência em 2024. Foto: Divulgação

Necaxa topa investir pesado para comprar titular do Palmeiras

A informação foi trazida pelo colunista Diego Firmino, que cobre o SEP em seu canal P de Porco no Twitter e também no Instagram e informou detalhes sobre o desejo do Necaxa, do México, em investir na contratação de um dos titulares do Verdão na reabertura da janela de transferência que ocorre nos meses de julho e vai até setembro deste ano.

Trata-se do Gabriel Menino, que está no radar de clubes do México e um deles é o Necaxa, que já procurou o empresário Nicki Arcuri, da Un1que Football para formalizar uma sinalização de proposta de uma temporada com opção de compra fixado em 6,5 milhões de dólares no final do contrato(algo em torno de 33 milhões de reais na cotação atual da moeda).

Mesmo assim, o Verdão não para por aí e novidades deverão acontecer durante o mês de julho, quando reabre a janela de transferência e terá novas movimentações. Não está descartado, a possibilidade do técnico Abel Ferreira liberar o Gabriel Menino para ser vendido neste segundo semestre.

Confira mais notícias do Palmeiras

https://www.youtube.com/watch?v=e_IsYdFvUsU&pp=ygUUZ2FicmllbCBtZW5pbm8gc2tpbGw%3D

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais