Navarro é disputado por gigante da Série A e novo destino chega ao Palmeiras

Navarro é disputado por gigante da Série A e novo destino chega ao Palmeiras e todos os detalhes foram expostos na íntegra no ano de 2024.

Navarro é disputado por gigante da Série A e novo destino chega ao Palmeiras e todos os detalhes foram expostos na íntegra no ano de 2024. O assunto caiu como uma bomba nos bastidores alviverde e novidades deverão acontecer durante estas janelas de transferência que está aberto e só terá um desfecho nos próximos dias.

Além disto, a diretoria palmeirense já sabe quais serão os próximos passos, além do futuro do atacante que está emprestado e tem um compromisso longo com a Sociedade Esportiva Palmeiras sobre o cenário neste cenário e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Com 23 anos de idade, o Rafael Navarro tem compromisso com o Alviverde até o final do mês de dezembro de 2026, mas está emprestado ao Colorado Rapids, dos Estados Unidos, até o final do mês de junho de 2024, mas ainda não se sabe se a sua prioridade de compra será exercida. Além disto, o atacante tem um valor de mercado de 3 milhões de euros, algo em torno de 16 milhões de reais, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Navarro chegou ao Palmeiras em 2022, após uma passagem pelo Botafogo quando estava na Série B do Campeonato Brasileiro em 2021, mas pelo Alviverde não se adaptou e chegou a conviver com críticas por parte da torcida palmeirense. Com isso, a diretoria palmeirense optou por emprestar o atleta ao Colorado Rapids, dos Estados Unidos, por uma temporada e com direito a opção de compra.

De acordo com a programação, o jogador ainda não tem o seu futuro decidido e novidades deverão acontecer nos próximos dias, a ideia é que tenha novidades sobre o cenário em sua volta ao Alviverde no final do mês de junho. Nos bastidores, o técnico Abel Ferreira já deixou claro que dificilmente deverá ter uma nova oportunidade no plantel palmeirense.

navarro
Navarro é disputado por gigante da Série A e novo destino chega ao Palmeiras e todos os detalhes foram expostos na íntegra no ano de 2024. Foto: Cesar Greco/ Agência do Palmeiras

Navarro é disputado por gigante da Série A e novo destino chega ao Palmeiras

Em seu Twitter, o jornalista Rafael Emiliano que cobre o São Paulo Futebol Clube, postou em seu site o “Avante Meu Tricolor”, sobre um jogador da Sociedade Esportiva Palmeiras que está na lista de reforços que está na lista de contratações de um time da Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, o foco é que tenha novidades sobre o assunto no começo do segundo semestre.

Durante a explicação, o repórter deixou claro que o nome do Rafael Navarro surgiu na pauta do SPFC, a pedido do técnico Thiago Carpini, que teria pedido a sua contratação. No entanto, o assunto surgiu através do presidente Julio Casares com a Leila Pereira, do Palmeiras, sobre a reunião de encontro sobre ás Libras e Liga Forte.

No atual momento, o Navarro tem compromisso com o Alviverde até o final do mês de dezembro de 2026, mas está emprestado ao Colorado Rapids, dos Estados Unidos, até o mês de junho deste ano. Por enquanto, o time norte-americano ainda não divulgou se almeja exercer a prioridade de compra junto ao Verdão.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais