R$163 milhões: Milan pode pagar valor astronômico para fechar com titular do Corinthians

Milan pode pagar valor astronômico por titular do Corinthians, o status foi atualizado na íntegra e novidades deverão acontecer em 2024. De olho na reabertura da próxima janela de transferência, a equipe italiana trabalha intensamente para acelerar no processo de negociações e fechar com um jogador que atua pelo time do técnico António Oliveira.

De acordo com a programação, o departamento de futebol do Corinthians já tem um plano elaborado e novidades acontecerão durante todo o processo neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades no segundo semestre, já que o atleta alvinegro está bem valorizado e pode render uma bolada milionária nos cofres do clube.

Além disto, o Timão já sabe quais são os próximos passos e novidades ocorrerão, ainda mais com a possibilidade de atingir novas metas de vendas que irão ocorre durante os meses de julho e vai até setembro deste ano. Com isso, o presidente Augusto Melo quer atender as principais demandas de vendas, que ocorrerão durante todo o processo neste segundo semestre.

No entanto, o Milan passou a olhar o futebol brasileiro como reposição da saída do atacante Rafael Leão, que está a caminho do Al-Hilal, dos Emirados Árabes Unidos. Com isso, o clube italiano está disposto a injetar um caminhão de dinheiro e já sabe das reais condições para tentar fechar com o atleta do Corinthians neste segundo semestre.

Para se blindar do assédio da Europa, o presidente do Corinthians já tem uma estratégia praticamente montada para acelerar no processo de negociação e novidades irão ocorrer durante todo o processo neste segundo semestre.

Milan
Milan pode pagar valor astronômico por titular do Corinthians, o status foi atualizado na íntegra e novidades deverão acontecer em 2024. Foto: Divulgação/ SCCP

R$163 milhões: Milan pode pagar valor astronômico por titular do Corinthians

De acordo com o jornalista Thiago Fernandes, do GoalBR, o Milan entrou forte na jogada para disputar com o West Ham, a contratação de um dos destaques do elenco do Corinthians neste começo de temporada e pode ter novidades em breve sobre o cenário sobre a atual negociação na íntegra.

Trata-se do Wesley, do Corinthians, que está na lista de reforços do Milan e sua pedida mínima para sair do Timão gira em torno de 30 milhões de euros, algo em torno de 163 milhões de reais na cotação atual da moeda. Além disto, o atacante tem um valor de mercado de 3 milhões de euros, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Hoje, a multa rescisória do Wesley é de 100 milhões de euros, algo em torno de 550 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do atual contrato do atleta. Além disto, o Timão já sabe a real condição e novidades deverão acontecer até o mês de julho, quando reabre a janela de transferência durante o segundo semestre.

Além do Milan, o West Ham, a Juventus, o Crystal Palace, o PSG, o Barcelona e também o Manchester City também já sondaram a situação do atacante neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário neste segundo semestre. Principalmente após, a pedida para vender o atacante Wesley que ultrapassa a casa de 30 milhões de euros.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais