Mauricio, Gabigol e Willian José: veja as últimas do mercado do Palmeiras

Mauricio, Gabigol, Willian José e as últimas do mercado do Palmeiras nas próximas janelas de temporada e novidades acontecerão ainda em 2024.

Mauricio, Gabigol, Willian José e as últimas do mercado do Palmeiras nas próximas janelas de temporada e novidades acontecerão ainda em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e já definiu o seu plantel e novidades deverão acontecer neste segundo semestre.

De acordo com a programação, o Verdão já acelerou o planejamento e novidades deverão ocorrer logo no começo do segundo semestre, já que as janelas de transferências já foram detalhadas com relação aos próximos passos para atender as principais de mandas do técnico Abel Ferreira. Com isso, o clube já sabe quais serão os próximos passos para qualificar, o seu plantel ainda este ano.

De momento, a Sociedade Esportiva Palmeiras já anunciou 5 reforços que foram anunciados e todos eles já estão à disposição do técnico Abel Ferreira:  o volante Aníbal Moreno, que foi comprado junto ao Racing, o meia-atacante Rômulo, que estava no Novorizontino, além dos atacantes  Caio Paulista, que veio do São Paulo, o Bruno Rodrigues que estava no Cruzeiro e também o Lázaro Vinícius, que chegou por empréstimo do Almería, da Espanha.

Mesmo assim, o departamento de futebol do Verdão não irá confirmar as conversas e especulações que estão em estágio inicial, mas o clube admite internamente que irá buscar reforços importantes em posições que já foram divulgadas: um centroavante para a vaga de Endrick, um zagueiro e também um meia-atacante que tenha a versatilidade de atuar pelas pontas.

Com isso, o departamento de futebol palmeirense já sabe quais serão os próximos passos, ainda mais para acelerar no processo de negociação com relação as tratativas que deverão pintar no plantel palmeirense neste segundo semestre. Para atender as demandas do técnico Abel Ferreira, o intermédio está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros.

mauricio
Mauricio, Gabigol, Willian José e as últimas do mercado do Palmeiras nas próximas janelas de temporada e novidades acontecerão ainda em 2024. Foto: Divulgação/ SCI

Mauricio, Gabigol e Willian José: veja as últimas do mercado do Palmeiras

Nos últimos dias e meses, as especulações e movimentações por parte das alamedas palmeirenses seguem a todo vapor, ainda mais com as últimas atualizações dos alvos indicados por Abel Ferreira para qualificar o plantel visando, a próxima janela de transferência.

Com relação ao Mauricio, o meia-atacante é um sonho antigo palmeirense e também do técnico Abel Ferreira, mas o Inter bateu o pé e garantiu que só libera o atleta no final do ano e que será útil para o decorrer da atual temporada. Com isso, o SEP já está ciente da situação e novidades deverão acontecer neste começo de ano.

Já o atacante Gabigol é outro que está no radar e acompanha de longe, as conversas com o jogador não só com a situação contratual que expira final do ano e no mês de julho, poderá assinar um pré-contrato, mas também a suspensão do antidoping que foi por dois anos e pode ser revertida. o canal da Gazeta Esportiva trouxe a informação que as conversas estariam bem avançadas.

Por fim, o Willian José foi outro centroavante que chegou a ser sondado pela diretoria do Palmeiras na última janela de transferência durante os meses de janeiro e vai até o mês de abril. No entanto, as tratativas não evoluíram e novidades deverão acontecer até o final deste ano.

Confira mais notícias do Palmeiras

 

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais