Mauricio encaminha seu futuro e decisão cai como uma bomba no Palmeiras

Mauricio encaminhou seu futuro no Internacional e decisão, já caiu como uma bomba dentro do Palmeiras no decorrer desta temporada de 2024.

Mauricio encaminhou seu futuro no Internacional e decisão, já caiu como uma bomba dentro do Palmeiras no decorrer desta temporada de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e já definiu um novo alvo no mercado visando, as próximas janelas de transferências.

De acordo com a programação, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras bateu o pé e já sabe quais serão seus próximos passos visando, a sequência das competições que estão por vir neste segundo semestre. Para isso, o Verdão já tem uma estratégia pronta e que será colocado em prática pelo clube neste final de primeiro semestre.

Mauricio tem compromisso com o Inter até o final do mês de dezembro de 2027, além de um valor de mercado de 8 milhões de euros, algo em torno de 43 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar como meia-atacante, o jogador também tem a facilidade de atuar como ponta, caso seja necessário.

Até o momento, o SEP já anunciou 5 reforços e que estão à disposição do técnico Abel Ferreira: o volante Aníbal Moreno que veio do Racing, o meia-atacante Rômulo, que foi comprado junto ao Novorizontino, além dos atacantes Caio Paulista que estava no São Paulo, o Bruno Rodrigues que atuou ano passado pelo Cruzeiro e também o Lázaro Vinícius que estava no  Almería, da Espanha.

Mesmo assim, o Verdão não para por aí e já quer reforços em outros setores do elenco, que foram elencados pelo técnico Abel Ferreira: um meia-atacante que atue pelos lados de campo, um centroavante e também não está descartado, a possibilidade de trazer um zagueiro que atue pelo lado esquerdo.

Mauricio
Mauricio encaminhou seu futuro no Internacional e decisão, já caiu como uma bomba dentro do Palmeiras no decorrer desta temporada de 2024.Foto: Divulgação/ SCI

Mauricio encaminha seu futuro no Inter e decisão cai como uma bomba no Palmeiras

De acordo com a reportagem trazida pelo site “Revista Colorada”, o meia-atacante Mauricio encaminhou o seu futuro no Gigante da Beira-Rio e novidades deverão acontecer neste segundo semestre. Além disto, o assunto foi decidido pelo presidente Alessandro Barcellos, que comunicou ao empresário André Cury sobre o futuro do atleta no elenco colorado.

Com isso, o Verdão soube da decisão que o meia-atacante só deixa o Beira-Rio mediante ao pagamento de 8 a 10 milhões de euros, algo em torno de 43 a 54 milhões de reais na cotação atual da moeda e que neste ano, o Inter não irá vender o atleta. Na análise colorada, a prioridade será vender o jogador para a Europa e não para arquirrival da Série A do Campeonato Brasileiro.

Recentemente, a diretoria alviverde chegou a sinalizar que formalizaria uma proposta para ter o meia-atacante, mas as conversas não avançaram entre as partes envolvidas. Na ocasião, o SEP indicou que toparia pagar algo em torno de 7 milhões de euros, mas o Inter não se animou com os valores e sequer abriu conversas.

Por outro lado, a diretoria alviverde está ciente do assunto e já bateu o pé e sabe que não será uma tarefa das mais fáceis fechar com o meia-atacante neste segundo semestre. Com isso, o técnico Abel Ferreira vai indicar outros reforços, que serão mapeados e indicados para ser repassado ao departamento de futebol palmeirense iniciar o processo de negociações.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais