Mauricio comunica seu desejo no Inter e decisão cai como uma bomba no Palmeiras

Mauricio comunicou seu desejo no Inter e decisão caiu como uma bomba no Palmeiras após novidades com relação as tratativas entre as partes.

Mauricio comunicou seu desejo no Inter e decisão caiu como uma bomba no Palmeiras após novidades com relação as tratativas entre as partes. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu meio de campo e já definiu um novo alvo para a sequência das competições que estão por vir visando, os próximos passos no mercado da bola.

Diante deste cenário, o assunto está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem alviverde e também de todas as demandas que foram solicitadas pela comissão técnica palmeirense. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto ainda nas próximas janelas de transferências, que estão por vir.

Mauricio tem compromisso com o Gigante da Beira-Rio até o final do mês de dezembro de 2027, além de um valor de mercado de 8 milhões de euros, algo em torno de 43 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar pelo meio de campo, o jogador também tem a facilidade de atuar pelas pontas, caso seja necessário.

Por outro lado, o Verdão não desistiu de buscar reforços pontuais paras o seu elenco, mesmo que publicamente tenha dito que o elenco estaria fechado para não inflacionar o mercado da bola e não abrir o jogo com relação aos próximos passos para atender as principais demandas alviverdes. Com isso, o Verdão já tem um planejamento pronto e também elaborado nas negociações.

De acordo com a programação, a janela de transferência apenas para o Brasil segue aberta e vai dos dias 1 e 19 de abril. Logo depois vai reabrir no segundo semestre, que será no começo do mês de julho e depois finaliza no começo do mês de setembro. Depois disto, só nas próximas divulgações que serão divulgados pela CBF.

mauricio
Mauricio comunicou seu desejo no Inter e decisão caiu como uma bomba no Palmeiras após novidades com relação as tratativas entre as partes.. Foto: Divulgação/ SCI

Mauricio comunica seu desejo no Inter e decisão cai como uma bomba no Palmeiras

Em seu Twitter, o jornalista Alexandre Ernst, que cobre o Inter trouxe uma atualização com relação a uma posição do meia-atacante Mauricio no Gigante da Beira-Rio e também visando, o seu futuro para o decorrer da atual temporada. Além disto, o jogador também fez questão de externar o seu desejo ao seu representante André Cury, que cuida da carreira do atleta.

Além disto, o jogador comunicou que deseja ser negociado e deixar o Internacional, que tinha planos de liberar o meia-atacante no final do ano, mas pode mudar os planos com o jogador. A ideia é que tenha novidades sobre o atleta ainda visando, a sequência das competições que estão por vir, já que pede de 8 a 10 milhões de euros para vender o meia-atacante.

Com isso, o Verdão está ciente de todo o cenário e bateu o pé com uma sinalização de proposta de 7 milhões de euros, algo em torno de 35 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados divulgados pelo site GoalBr. Além disto, o departamento de futebol alviverde sabe do desejo colorado em priorizar uma possível venda para a Europa.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais