Mauricio assina com clube da Série A e está de saída do Inter: “R$60 milhões”

Mauricio assina com clube da Série A e está de saída do Inter, os detalhes de toda a negociação foram divulgados na íntegra para o ano de 2024.

Mauricio assina com clube da Série A e está de saída do Inter, os detalhes de toda a negociação foram divulgados na íntegra para o ano de 2024. Nos bastidores, o jogador já sabe qual será o seu destino e já está nas mãos do empresário André Cury, que cuida das conversas e deverão ser resolvidos neste começo de segundo semestre.

Para isso, a diretoria do Gigante da Beira-Rio já bateu o martelo e já deixou claro quais serão os seus próximos passos para resolver, o futuro do meia-atacante Mauricio que está de malas prontas para deixar o time gaúcho. Depois de uma longa negociação, os valores e os detalhes das conversas foram divulgados na íntegra para esta janela de transferência do segundo semestre.

Mauricio tem um valor de mercado de 12 milhões de euros, algo em torno de 66 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além disto, o jogador também pode atuar não não só de meia-atacante, mas pelas pontas do campo e sua versatilidade agradou demais o novo clube que fechou com a sua contratação.

Não é de hoje que o Mauricio é alvo de outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, mas em todas as ocasiões a diretoria do Inter seguia irredutível no mercado para vender para outros times da mesma divisão. Por conta de metas de vendas no final do ano, além das enchentes causadas nos últimos meses e os danos, na qual fizeram o time gaúcho mudar os planos pelo meia-atacante.

Pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Mauricio realizou 5 jogos na edição desta Série A do Campeonato Brasileiro, mas se realizasse os 7 jogos não poderia atuar em outro clube da mesma divisão. Com isso, o jogador foi comunicado que não atua mais pelo Inter e deverá trocar de clube ainda neste segundo semestre.

Mauricio assina com clube da Série A e está de saída do Inter: “R$60 milhões”

Depois de uma longa negociação, o empresário André Cury entrou em acordo com o Inter e o meia-atacante Mauricio está de malas prontas para deixar o Beira-Rio e ser comprado por outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro. Na negociação, a equipe colorada irá receber 60 milhões de reais na negociação e irá dividir com o Cruzeiro e também com o Desportivo Brasil.

Trata-se do Palmeiras, que fechou os últimos detalhes da negociação da compra de Mauricio, do Inter, que vai assinar com o Verdão um contrato de 5 temporadas. Além disto, o jogador também terá um aumento salarial o Alviverde irá adquirir 80% dos direitos econômicos do meia-atacante.

De acordo com a programação, o Mauricio é aguardado na Academia de Futebol do Palmeiras neste começo de semana, segunda-feira, para a realização de exames médicos e assinar o contrato de 5 temporadas. Com isso, o meia-atacante seria também apresentado para o torcedor palmeirense e ficar à disposição a partir do dia 10 de julho.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais