Palmeiras não para em Mauricio e pode fechar pacotão com +3 reforços

Palmeiras não para em Mauricio e pode fechar pacotão com +3 reforços na próxima janela de transferência que ocorre em julho de 2024.

Palmeiras não para em Mauricio e pode fechar pacotão com +3 reforços na próxima janela de transferência que ocorre em julho de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão praticamente encaminhou a chegada de um novo reforço para o seu meio de campo e os detalhes já foram divulgados na íntegra para este segundo semestre.

Mauricio tem compromisso com o Gigante da Beira-Rio até o final do mês de dezembro de 2026, além de um valor de mercado de 12 milhões de euros, algo em torno de 61 milhões de reais, de acordo com os dados do site transfermarkt. Mesmo atuando de meia-atacante, o jogador também tem a versatilidade de atuar pelas pontas, caso seja necessário.

Além de Mauricio, o Palmeiras não para por aí e já quer anunciar a chegada de mais 3 reforços, que seriam nas seguintes posições dentro de campo: um zagueiro, um centroavante e também um lateral-direito versátil. Nos bastidores, o técnico Abel Ferreira já indicou os nomes e estão nas mãos do departamento de futebol sob o comando de Anderson Barros.

Para este ano, por exemplo, o departamento de futebol do Palmeiras já anunciou 6 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Abel Ferreira. Além disto, o clube ainda quer fechar com mais 4 contratações, os detalhes e os alvos dos reforços já foram expostos na íntegra para o decorrer da atual temporada.

palmeiras
Palmeiras não para em Mauricio e pode fechar pacotão com +3 reforços na próxima janela de transferência que ocorre em julho de 2024. Foto: Divulgação/ SCI

Palmeiras não para em Mauricio e pode fechar pacotão com +3 reforços

Para atender as demandas do técnico Abel Ferreira, o Verdão não para no Mauricio e pode fechar com mais 3 reforços neste segundo semestre, o status atualizado e os próximos passos foram divulgados na íntegra sob o comando do diretor executivo Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem alviverde.

Além de Mauricio, o Verdão quer comprar 75% dos direitos econômicos, além de pagar 11 milhões de euros, algo acima de 61 milhões de reais na cotação atual da moeda para ter o meia-atacante em seu elenco. Além disto, o clube não para por aí e já tem atualizado os próximos nomes que poderão pintar no clube.

Para a lateral direita e faz o papel de ponta e meia direita, o Agustín Giay, do San Lorenzo, também é outro jogador que poderá fechar com o Palmeiras para este começo de segundo semestre e com um contrato de cinco temporadas. Já os outros 3 nomes seriam: Bruno Méndez, do Granada, da Espanha, Willian José, do Real Bétis e também não está descartado a chance do zagueiro André Ramalho, ex-PSV, da Holanda.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais