Banco digital supera Crefisa e pode pagar milhões por máster do Palmeiras em 2025

Palmeiras já tem uma oferta milionária de um banco digital, que está disposta assumir o patrocinador máster na vaga da Crefisa, a partir de 2025.

Palmeiras já tem uma oferta milionária de um banco digital, que está disposta assumir o patrocinador máster na vaga da Crefisa, a partir de 2025. Sob o intermédio do departamento de marketing, o Verdão já tem o interesse da sua quarta empresa que está disposta a bancar uma bolada para ter a sua marca na camisa do clube.

De acordo com a programação, a presidente Leila Pereira já sabe quais são os próximos passos e espera a definição do seu próximo patrocinador máster, que deverá ser resolvido até o final deste ano. A ideia da mandatária é resolver a situação antes das eleições, que vai acontecer em dezembro deste ano.

Tanto a Crefisa, quanto a FAM têm contratos até o final deste ano e não deverão ter seus contratos prorrogados por mais tempo. Com isso, as duas bancavam no total ao clube alviverde 81 milhões de reais por ano. Por enquanto, a presidente Leila Pereira deixou claro que não deverá entrar na concorrência com as suas empresas para uma nova extensão contratual.

Por outro lado, uma das novidades com relação as propostas que o departamento de marketing recebeu é que ficaria a critério das marcas interessadas, em ter a exclusividade no total da camisa do Palmeiras. Com isso, já tem empresas interessadas que não irão se opor em dividir a sua marca com outras interessadas no uniforme do Palmeiras.

No momento, a presidente Leila Pereira já conta com 4 empresas interessadas em concorrer como novo patrocínio máster do Palmeiras, a ideia é que o desfecho aconteça ainda neste ano. No momento, o clube já tem os valores das principais interessadas e novidades irão acontecer em breve.

Banco digital supera Crefisa e pode pagar milhões por máster do Palmeiras em 2025

De acordo com a reportagem trazida pelo site da ESPN Brasil, o departamento de marketing do Palmeiras já tem mais uma empresa interessada em assumir, a vaga da Crefisa no ano que vem e os detalhes foram expostos na íntegra. Caso confirme, o Verdão já espera o momento certo para acelerar no processo de negociação neste segundo semestre.

Trata-se da PicPay, que entrou forte na negociação e está disposta a formalizar a sua proposta para se igualar as outras marcas interessadas para estampar, a sua marca como a nova patrocinadora máster do clube no ano que vem. Com isso, o Palmeiras já espera o momento certo para acelerar no processo.

Além da PicPay, por exemplo, a presidente Leila Pereira também tem empresas interessadas e são as seguintes: a Esportes da Sorte, a PixBet, que já demonstraram interesse. Além da BYD, que é a montadora de carros elétricos e sinalizou com uma proposta de 150 milhões de reais por ano, algo em torno de 12,5 milhões de reais por mês.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais