Luciano Rodríguez tem desfecho e situação cai como uma bomba no Palmeiras

Luciano Rodríguez volta as negociações e desfecho foi encaminhado e situação caiu como uma bomba no Palmeiras para este ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão voltou a pauta e pode fechar com um novo alvo para a sequência desta atual temporada temporada.

De acordo com a programação, o intermédio do vai-e-vem alviverde que é feito por Anderson Barros foi divulgado na íntegra e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento para este segundo semestre.  Com isso, o clube trabalha para acelerar no processo, uma vez que a diretoria necessita pela busca de reforços para este segundo semestre.

Luciano Rodríguez por pouco não se transferiu para o Girona, da Espanha, após o empresário do jogador mudar alguns termos do negócio e os espanhóis pularam fora do negócio. Com isso, o jogador voltou a ficar à disposição do Liverpool, do Uruguai, na qual atual pelo futebol uruguaio.

Hoje, o Luciano Rodríguez se valorizou e tem um valor de mercado de 8 milhões de euros, algo em torno de 43 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Pelo Liverpool, do Uruguai, o atacante tem um tempo de contrato que vai até o final do mês de dezembro de 2027.

Para se blindar do assédio do exterior, os uruguaios deixaram claro qual seria a única condição para vender o atacante Luciano Rodríguez para outro clube. Na análise do Liverpool, os valores são de 15 milhões de dólares, algo em torno de 80 milhões de reais na cotação atual da moeda.

luciano rodríguez
Luciano Rodríguez em ação pela Seleção do Uruguai. Foto: Divulgação

Luciano Rodríguez tem desfecho e situação cai como uma bomba no Palmeiras

Em seu canal no Twitter, o jornalista uruguaio Uriel Lugt trouxe uma exclusiva sobre o desejo do Palmeiras pela contratação do atacante Luciano Rodríguez, do Liverpool, do Uruguai, ainda neste segundo semestre. Caso aconteça, o Verdão já sabe quais são os próximos passos e novidades deverão ocorrer em breve.

Palmeiras retomou as conversas por Luciano Rodríguez.  Nos últimos dias foram realizadas diversas reuniões e quem está ao redor do jogador acredita que desta vez a transferência pode ser concretizada”, diz o jornalista. 

Um possível desejo do Palmeiras por Luciano Rodríguez, por exemplo, não inviabiliza as conversas que o clube tem em contratar o atacante Gabigol, que está em final de contrato com o Flamengo e pode sair do Rubro-Negro Carioca ainda nesta temporada. No entanto, o Verdão quer ter no atacante do CRF para assumir, a camisa 9.

Na análise do Palmeiras, o foco também será trazer um zagueiro experiente, que seria para a vaga de Luan, que se transferiu para o Toluca, do México. O foco do Verdão será qualificar o elenco e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais