Leila Pereira faz jogada de mestre e Palmeiras tem acordo com novo camisa 9

Leila Pereira entrou em cena e Palmeiras tem acordo para anunciar novo camisa 9, o alvo e os detalhes do acerto foram divulgados na íntegra.

Leila Pereira entrou em cena e Palmeiras tem acordo para anunciar novo camisa 9, o alvo e os detalhes do acerto foram divulgados na íntegra. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu ataque e já definiu o seu novo nome que poderá assumir, a vaga deixada por Endrick, que se transferiu para o Real Madrid.

Além disto, o departamento de futebol do Palmeiras deixou claro quais são os próximos passos, ainda mais para qualificar o seu elenco neste segundo semestre. No momento, o intermédio está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem alviverde e pode anunciar em breve o 9º reforço do clube visando, o restante da atual temporada.

De momento, o Palmeiras já anunciou 8 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Abel Ferreira, com exceção do lateral-direito Agustín Giay, do meia-atacante Mauricio e também do Felipe Anderson, os três deverão ficar à disposição da comissão técnica depois do dia 10 de julho. Mesmo assim, o Verdão não para por aí e já prepara mais chegada de reforços.

Com aval da comissão técnica, o clube ainda almeja a contratação de um zagueiro experiente para o lugar de Luan, que se transferiu para o Toluca, do México. Além de um centroavante para a vaga que era do Endrick, já que foi para o Real Madrid, da Espanha.

Mesmo assim, o Verdão não para por aí e já tem uma lista de reforços prontas, que foi colocada em prática para preencher essas duas vagas que estão à disposição e serão exercidas pelo departamento de futebol do Palmeiras. A ideia será preencher, as contratações na janela de transferência, que reabriu no dia 10 de julho.

leila pereira
Leila Pereira em coletiva de imprensa na Academia de Futebol. Foto: Divulgação/ Agência do Palmeiras/ Cesar Greco

Leila Pereira entra em cena e Palmeiras tem acordo com novo camisa 9

Em sua coluna no jornal Extra, o jornalista Gilmar Ferreira trouxe uma atualização sobre o futuro do atacante Gabigol, que está de malas prontas para deixar o Rubro-Negro Carioca e deverá trocar de clube neste segundo semestre. Caso confirme, o Verdão já sabe quais serão os próximos passos do centroavante visando, os próximos anos.

De acordo com o jornalista, o Gabigol tem tudo para ser o novo camisa 9 do Palmeiras, o acordo entre a diretoria da SEP, sob o intermédio de Leila Pereira, com o empresário Junior Pedroso têm um acordo verbal para uma assinatura de contrato de cinco temporadas. Com isso, o acordo deverá acontecer em breve.

No entanto, o dilema ficou por conta se o Palmeiras paga os 30 milhões de reais para ter o atacante de forma imediata, ou se vai esperar no final do ano. Vale ressaltar, que o Gabigol atuou em 5 jogos pela Série A do Campeonato Brasileiro, mas o limite para não atuar em outra equipe é de 7 jogos.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais