Jornalista crava que Gabigol assinou pré-contrato com Palmeiras

Gabigol assinou um pré-contrato com o Palmeiras, e terá um salário de 2 milhões de reais por mês e com um vínculo de 5 temporadas.

Gabigol assinou um pré-contrato com o Palmeiras, e terá um salário de 2 milhões de reais por mês e com um vínculo de 5 temporadas. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu ataque e já definiu um novo alvo para assumir, a camisa 9 que era de Endrick e se transferiu para o Real Madrid, da Espanha.

Além disto, o departamento de futebol do Palmeiras já tem conversas alinhadas com o representante de Gabigol, os detalhes do acordo foram divulgados na íntegra e deverá ter um desfecho em breve sobre o cenário neste segundo semestre.

Gabigol está em final de contrato com o Flamengo, desde o dia 1 de julho já estaria apto para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro. Além disto, o atacante tem um valor de mercado de 8 milhões de euros, algo em torno de 43 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.

O Flamengo tentou prorrogar o vínculo do Gabigol por mais uma temporada e aumentar, o salário do atleta por 50%, mas o jogador e o seu empresário recusaram a oferta rubro-negra. Com isso, o agente e o atleta optaram por ouvir as propostas de outros clubes e uma delas, por exemplo, ficou por conta do Palmeiras.

Nos bastidores, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já deixou claro quais são os próximos passos, já que tem tratado sobre o assunto junto com o empresário do jogador e deixou tudo alinhado. Agora, o status foi atualizado e já se sabe como deverá acontecer o próximo assunto entre as partes envolvidas.

gabigol
Gabigol assinou um pré-contrato com o Palmeiras, e terá um salário de 2 milhões de reais por mês e com um vínculo de 5 temporadas. Foto: Divulgação

Jornalista crava que Gabigol assinou pré-contrato com Palmeiras

Em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola cravou que o atacante Gabigol assinou um pré-contrato com o Palmeiras, os detalhes do acordo e o salário que receberá no clube foram divulgados na íntegra. Nos bastidores já há um entendimento entre as partes para que o acordo seja anunciado ainda neste decorrer de Campeonato Brasileiro.

“Leila Pereira confirmou que Gabigol assinou um pré-contrato com o Palmeiras na noite de ontem. O Verdão deve enviar uma proposta de 3 milhões de dólares ao Flamengo entre hoje e amanhã para ter o atacante de imediato.”, diz o jornalista ao falar sobre o acordo com o Alviverde.

Publicamente, as partes não confirmam, mas a SEP já admitiu a possibilidade de procurar o Flamengo para pagar uma bolada milionária para ter o atacante de forma imediata para as competições que estão por vir neste ano.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais