Além de Gabigol, Palmeiras vai acelerar na chegada de +1 reforço

Gabigol não é o único da lista e Palmeiras ligou o modo on fire e vai acelerar na chegada de mais 1 reforço neste início de segundo semestre.

Gabigol não é o único da lista e Palmeiras ligou o modo on fire e vai acelerar na chegada de mais 1 reforço neste início de segundo semestre. Com aval do técnico Abel Ferreira, o Alviverde conseguiu definir um novo alvo para assumir, a camisa 9 que era de Endrick, que se transferiu para o Real Madrid e pode ter novidades ainda nesta temporada.

De acordo com a programação, o departamento de futebol do Verdão já deixou claro qual será o posicionamento para fechar com o novo reforço ainda nesta janela de transferência que ocorre em 2024. A ideia é que tenha desfecho em breve sobre o cenário neste decorrer de ano para fechar não só com o Gabigol, mas também com mais uma contratação na temporada.

Gabigol não é o único na lista de reforços do Palmeiras que foi indicado pelo técnico Abel Ferreira, o departamento de futebol do clube que é intermediado pelo Anderson Barros já tem planos de acelerar em mais uma contratação para o decorrer deste ano. Caso confirme, o Verdão já sabe qual será, a estratégia a ser tomada no decorrer deste ano.

No momento, o departamento de futebol do Verdão já anuncio 8 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Abel Ferreira, mas com exceção do Felipe Anderson, Mauricio e também do Agustin Giay, os três só depois do dia 10 de julho quando poderão ser inscritos no BID da CBF.

Vale ressaltar que o clube já tem um plano elaborado para qualificar o plantel alviverde, que já está nos planos da diretoria. Além de um centroavante, o técnico Abel Ferreira pediu um zagueiro que foi indicado para qualificar o setor defensivo, visando a vaga que era do Luan que se transferiu para o Toluca, do México.

Além de Gabigol, Palmeiras vai acelerar na chegada de +1 reforço

Além do atacante Gabigol, a diretoria do Palmeiras ligou o modo on fire e acelerou no processo da chegada de mais um reforço para este segundo semestre. Caso confirme, o desejo do técnico Abel Ferreira é contar com mais um zagueiro experiente visando, a vaga deixada por Luan, que se transferiu para o futebol mexicano.

No entanto, o Verdão mapeou alguns nomes no mercado e já sabe a situação de três nomes e são eles: o zagueiro Bruno Méndez, ex-Inter e Corinthians, o Nicolás Valentini, do Boca Juniors e também do André Ramalho, que está sem clube desde a saída do PSV, da Holanda.

Por fim, o departamento de futebol do Palmeiras espera deixar o elenco 100% à disposição do técnico Abel Ferreira ainda neste mês de julho. Principalmente para chegar na retomada da Copa Libertadores da América contra o Botafogo com força máxima.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais