Palmeiras encaminha negociação para fechar com novo zagueiro

Palmeiras bateu o martelo após oferta para fechar com novo zagueiro, a decisão está nas mãos de Anderson Barros que decretou em 2024.

Palmeiras bateu o martelo após oferta para fechar com novo zagueiro, a decisão está nas mãos de Anderson Barros que decretou em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Palmeiras quer reforçar a sua defesa e já encaminhou uma nova decisão no mercado para acelerar no processo ainda nesta atual temporada.

De acordo com a programação, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já deixou claro, o seu posicionamento e também quais deverão ser os próximos passos para fechar com o novos reforços nesta atual temporada. No momento, a situação está nas mãos de Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem alviverde.

De momento, o Palmeiras já anunciou 8 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Abel Ferreira, com exceção de 3 contratações que só poderão fazer a sua estreia depois do dia 10 de julho que são: o lateral-direito Agustín Giay, o meia-atacante Mauricio e também o atacante Felipe Anderson.

Além desses contratados, a diretoria do Verdão também quer reforçar o seu elenco e já mira a chegada de contratados em duas posições: um zagueiro para assumir, a vaga de Luan que foi para o Toluca, do México, e também um centroavante para assumir, a vaga de Endrick que foi para o Real Madrid em definitivo.

Mesmo assim, o Verdão não para por aí e mira deixar, o elenco 100% à disposição do técnico Abel Ferreira neste segundo semestre e também para a sequência da Copa Libertadores da América que volta aos jogos no mês de agosto. Para isso, a diretoria já tem um plano elaborado para que o assunto esteja todos prontos para a disputa dos torneios que estão por vir.

palmeiras
Anderson Barros em coletiva de imprensa no Palmeiras. Foto: Divulgação

Palmeiras bate o martelo após oferta para fechar com novo zagueiro

De acordo com o jornalista Flavio Latiff, do UOL Esporte, que trouxe uma atualização por parte do posicionamento da comissão técnica do Palmeiras e também da diretoria sobre a busca por um novo zagueiro neste segundo semestre. Caso confirme, o Verdão já deixou claro, o seu posicionamento e quais serão os detalhes do próximo passo.

Segundo a análise feita pela comissão técnica e também do departamento de futebol do Alviverde, o clube não irá buscar um novo zagueiro para este segundo semestre. Na visão de Abel Ferreira, o Verdão estaria bem servido com o Naves e com o Vitor Reis, ambos são cria da categoria de base e foram titulares na vitória sobre o Corinthians e atuarão juntos novamente contra o Grêmio.

Antes de tomar essa decisão, o Palmeiras chegou a sondar alguns nomes, mas não avançaram e foram: Bruno Méndez, que estava no Granada e foi para o Toluca, Nicolas Valentini, do Boca Juniors, Marcão, do Sevilla-ESP, além do André Ramalho, ex-PSV.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais