Fim da novela! Luciano Rodríguez comunica onde vai jogar em 2024: veja novo clube

Luciano Rodríguez comunicou onde vai jogar em 2024 e todos os detalhes da escolha do seu novo clube foi exposto e divulgado os bastidores.

Luciano Rodríguez comunicou onde vai jogar em 2024 e todos os detalhes da escolha do seu novo clube foi exposto e divulgado os bastidores. Depois de uma longa novela, o atacante definiu com os seus empresários qual será o destino do atacante e novidades já foram resolvidas na íntegra para a sequência desta atual temporada.

De acordo com a programação, o Liverpool, do Uruguai, já deixou claro a sua decisão em comum acordo não só com o atacante, mas também com os empresários Paulo Pitombeiras e também Mauricio Machado, que cuidam da carreira de Luciano Rodríguez.

Luciano Rodríguez tem compromisso com o Liverpool, do Uruguai, até o final do mês de dezembro de 2027, além de um valor de mercado de 4,5 milhões de euros, algo em torno e 25 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar pelas pontas, o atacante também tem a versatilidade de jogar como centroavante.

Neste começo de temporada, o Palmeiras chegou a sinalizar com uma proposta de 12 milhões de euros, algo em torno de 61 milhões de reais na cotação atual da moeda para a diretoria do Liverpool, do Uruguai, além de bônus por performance de 5 milhões de euros, algo em torno de 25 milhões de reais por metas batidas.

Mesmo assim, o Girona que era outro clube interessado atingiu o valor pedido pelo clube uruguaio que era de 15 milhões de dólares, algo em torno de 78 milhões de reais na cotação atual da moeda de acordo com os dados da cotação atual da moeda. Além de vender 70% dos direitos econômicos e ficar com 30% dos direitos em uma futura venda.

luciano rodríguez
Luciano Rodríguez comunicou onde vai jogar em 2024 e todos os detalhes da escolha do seu novo clube foi exposto e divulgado os bastidores.. Foto: Divulgação/Site Oficial da Seleção do Uruguai

Fim da novela! Luciano Rodríguez comunica onde vai jogar em 2024: veja novo clube

Em seu canal no Twitter, o jornalista que cobre mercado de transferências em países sul-americanos, Cesar Luis Merlo, o CLMerlo, trouxe uma atualização com relação ao futuro do atacante Luciano Rodríguez, que está de malas prontas para deixar o Liverpool, do Uruguail. Depois de propostas do Palmeiras e também do Girona, da Espanha, a escolha foi resolvida na íntegra.

O Girona avançou muito nas últimas horas na contratação de Luciano Rodríguez. As diferenças por porcentagem da venda futura foram resolvidas e restam detalhes para o Liverpool transferi-la por US$ 15 milhões por 70%. Ele ingressará após a Copa América e com contrato até junho de 2029″, disse o jornalista. 

O nome de Luciano Rodríguez chamou atenção da Sociedade Esportiva Palmeiras, mais precisamente de Abel Ferreira que gostou do jogador e também das atuações que o atacante chegou a ter com o clube durante a fase de grupos da Libertadores deste ano.

Por fim, o Palmeiras tinha o jogador em sua lista de mapeados, mas não irá cobrir a proposta dos espanhóis e deverá buscar outros nomes no mercado da bola. No entanto, o clube voltou ao mercado após a lesão do Bruno Rodrigues, que sofreu uma nova cirurgia e só deverá voltar a jogar no começo do ano que vem.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais