Reforço no Palmeiras: Jornalista define alvo para a novo camisa 9

Palmeiras quer reforçar o seu ataque e já tem um novo alvo para assumir, a camisa 9 e o status das negociações foram atualizados na íntegra.

Palmeiras quer reforçar o seu ataque e já tem um novo alvo para assumir, a camisa 9 e o status das negociações foram atualizados na íntegra. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu ataque e já definiu um novo alvo para a sequência desta atual atual temporada e novidades irão acontecer durante na reabertura da próxima janela de transferência.

De acordo com a programação, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já tem um plano traçado para a sequência deste ano, que está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem e já tem um planejamento pronto e elaborado sobre o assunto.

Não é segredo para ninguém que o técnico Abel Ferreira quer, a chegada de outro centroavante para assumir a vaga de Endrick que vai para o Real Madrid no mês de julho e a camisa 9 estará livre no mês de julho. Com isso, o departamento de futebol alviverde já tem novos alvos a caminho e novidades irão acontecer em breve.

No momento, a diretoria do Verdão já anunciou 6 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Abel Ferreira: o volante Aníbal Moreno, o meia-atacante Rômulo, os atacantes Lázaro Vinicius, Caio Paulista, Bruno Rodrigues e também o Felipe Anderson, que assinou um pré-contrato e só chega ao clube no mês de julho para ficar disponível da comissão técnica.

Mesmo assim, o Palmeiras não para por aí e já trabalha para fechar com os novos reforços no segundo semestre, ainda mais quando reabrir a janela de transferência que ocorre nos meses de julho e vai até setembro deste ano. Com isso, o intermédio já está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida das negociações do clube.

Palmeiras
Palmeiras quer reforçar o seu ataque e já tem um novo alvo para assumir, a camisa 9 e o status das negociações foram atualizados na íntegra. (Photo by Leopoldo Smith/Getty Images)

Reforço no Palmeiras: Jornalista define novo alvo para a novo camisa 9

De acordo com o jornalista Rodri Vázquez, da Radio Sport890, do Uruguai, que trouxe detalhes do novo alvo da diretoria do Palmeiras para reforçar, a sua camisa 9 e os detalhes foram expostos e divulgados na íntegra. No entanto, o Verdão já mapeou a reabertura da janela de transferência, que ocorre nos meses de julho e vai até setembro deste ano.

“ATENÇÃO | Federico Viñas tem os dias contados como jogador do León. Nas últimas horas River, Palmeiras e dois times de peso da Europa (Itália e Espanha) demonstraram grande interesse no atacante da seleção uruguaia. León pretende vender uma porcentagem do token e ficar com outra para uma venda futura. A prioridade do jogador, do representante e do León é ir para a Europa.“, disse.

“Enzo Francescoli teve contato direto e apenas com a equipe mexicana para saber condições de compra. A operação poderia até acontecer antes da Copa América, para que o atacante pudesse jogar enquanto pertencesse ao seu novo clube.“, completou, o jornalista.

Além disto, o Verdão já tem um planejamento pronto e também elaborado com outros nomes, que foram elencados pela diretoria e contou também com o aval do técnico Abel Ferreira.

Confira mais notícias do Palmeiras

https://www.youtube.com/watch?v=pm__KLr-c2k&pp=ygUVZmVkZXJpY28gdmnDsWFzIHNraWxs

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais