Felipe Anderson não é o único e meia da Premier League reforça o Palmeiras

Felipe Anderson não é o único e meia da Premier League reforça o Palmeiras, os detalhes e status das negociações foram atualizados em 2024.

Felipe Anderson não é o único e meia da Premier League reforça o Palmeiras, os detalhes e status das negociações foram atualizados em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu meio de campo e já definiu novos alvos para qualificar o seu meio de campo e já tem novos alvos, que poderão qualificar o meio de campo na reabertura da janela de transferência.

Sob o intermédio de Anderson Barros, a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras já tem um planejamento pronto e também elaborado para qualificar, o plantel e também atender as principais demandas da comissão técnica em conjunto com o departamento de futebol do Verdão. Além disto, o Verdão já tem um plano elaborado na íntegra.

Vale ressaltar que o departamento de futebol do Palmeiras já anunciou 6 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Abel Ferreira e são a seguinte lista: o Aníbal Moreno, o Rômulo, Lázaro Vinícius, Bruno Rodrigues, Caio Paulista e também o Felipe Anderson, que assinou o pré-contrato e fica à disposição em julho para a comissão técnica.

Mesmo assim, o Palmeiras não para por aí e ainda trabalha para a chegada de até quatro reforços nas seguintes posições: um zagueiro, um meia, um centroavante e não está certado, a busca de outro ponta para assumir a vaga de Bruno Rodrigues que está lesionado.

Diante deste cenário, a diretoria já tem um planejamento pronto e também elaborado para a sequência do segundo semestre, o diretor executivo, Anderson Barros, trabalha para atender as expectativas na reabertura da janela de transferência nos meses de julho e vai até setembro de 2024.

felipe anderson
Felipe Anderson não é o único e meia da Premier League reforça o Palmeiras, os detalhes e status das negociações foram atualizados em 2024.Foto: Divulgação/

Felipe Anderson não é o único e meia da Premier League reforça o Palmeiras

Após Felipe Anderson, o departamento de futebol do Verdão não para por aí e já tem uma lista de reforços que poderão qualificar o elenco neste segundo semestre e um deles já é de conhecimento do técnico Abel Ferreira. Para isso, o clube já sabe quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer neste segundo semestre.

Trata-se do volante Pedro Lima, que se despediu do Norwich e não será comprado pelo clube inglês e voltará a ficar à disposição do técnico Abel Ferreira neste segundo semestre para o decorrer da atual temporada. Além disto, a diretoria do Verdão já sabe quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer durante o mês de julho.

Em suas redes sociais, o meia que disputou a segunda divisão inglesa confirmou que não ficará no clube inglês para a próxima temporada e já prepara o seu retorno ao Brasil. Com isso, o seu futuro vai depender da diretoria e também de uma decisão da comissão técnica, que vão decidir o que fazer.

Por fim, a diretoria alviverde alimenta nos bastidores que o Pedro Lima pode ser emprestado novamente para buscar um novo clube no segundo semestre. No entendimento de Abel Ferreira, o jogador precisa de experiência e ter mais rodagem dentro de campo.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais