Zenit não para em Arthur e quer assinar com outro titular do Palmeiras, os detalhes e status das negociações foram atualizados em 2024. Nas mãos da presidente Leila Pereira, o Verdão já tem uma nova procura do clube russo e pode formalizar em breve uma proposta na reabertura da janela de transferência, que ocorre em meados de julho e novidades deverão acontecer em breve.
De acordo com a programação, a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras já tem status atualizados com relação, a procura dos russos e para se blindar, o Palmeiras já sabe como agir no mercado da bola. Diante deste cenário, o Verdão já acelerou no processo e novidades deverão acontecer no começo do segundo semestre.
- Felipe Anderson não é o único e meia da Premier League reforça o Palmeiras
- Reforço no Palmeiras: Jornalista define alvo para a novo camisa 9
Em janeiro, o Palmeiras ficou sem saída com a proposta irrecusável pela venda do Arthur para o Zenit, que foi de 18 milhões de euros, algo em torno de 96 milhões de reais na cotação atual da moeda com valores fixos e bônus em performance. Além disto, os russos já estão de olho em outro jogador do Verdão e os detalhes já foram expostos na íntegra.
Mesmo assim, o departamento de futebol do Palmeiras já sabe o que fazer e também os valores para se blindar do assédio europeu, ainda mais para a venda de outros jogadores neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, ainda mais com relação as negociações para o decorrer da atual temporada e pode realizar uma nova venda.
Diante deste cenário, o Zenit já sabe das informações e também das condições para abrir negociação, a ideia é que tenha novidades sobre o tema na reabertura da janela de transferência que ocorre em julho e vai até setembro deste ano.
Zenit não para em Arthur e quer assinar com outro titular do Palmeiras: veja detalhes
Em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola trouxe uma atualização sobre o Zenit, de São Peterburgo, que está interessado em contratar outro titular do Palmeiras e os detalhes foram divulgados na íntegra entre as negociações na íntegra. Para isso, o Verdão já deixou claro e detalhado na mesa os valores para o desfecho da negociação.
Trata-se do Rony, que está no radar dos russos e pode ter novidades sobre o tema neste início de segundo semestre e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento nesta atual temporada. Vale ressaltar que o Palmeiras detém 50% dos direitos econômicos, já a outra metade são do Athletico-PR.
Para isso, o departamento de futebol do Palmeiras sob o comando de Anderson Barros enxerga que para abrir negociação seria na casa de 20 milhões de euros, o que seria a pedida mínima para abrir negociação e buscar negociar à venda do atacante Rony na próxima janela de transferência neste segundo semestre. Hoje, o camisa 10 do Palmeiras tem um salário de 1 milhão de reais por mês.
Além do Zenit, da Rússia, que está na cola, o Grêmio, o Athletico-PR e também o Cruzeiro são os outros clubes que também tentaram a contratação do atacante do Palmeiras.
Confira as mais notícias do Palmeiras
- Palmeiras hoje: veja as principais notícias que BOMBARAM neste sábado
- Leila Pereira faz jogada de mestre e garante R$120 milhões nos cofres do Palmeiras
- Palmeiras não para em Rafinha Alcântara e pode fechar com +3 reforços: veja lista