R$111 milhões: Zenit pode pagar valor astronômico por novo alvo do Palmeiras: veja negociação

Zenit pode pagar valor astronômico por novo alvo do Palmeiras, os detalhes e status das negociações foram atualizados na íntegra em 2024.

Zenit pode pagar valor astronômico por novo alvo do Palmeiras, os detalhes e status das negociações foram atualizados na íntegra em 2024. De olho na reabertura da janela de transferência, o Verdão pode realizar nova venda no segundo semestre e os próximos passos das tratativas foram detalhados visando, o começo do segundo semestre.

De acordo com a programação, a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras já tem um plano elaborado para se blindar do assédio europeu e os valores foram colocados em prática após uma postura feita pela presidente Leila Pereira. Com isso, o Verdão já sabe quais são os próximos passos para a elaboração do planejamento alviverde que ocorre durante os meses de julho.

Para este ano, o Palmeiras praticamente tem a meta de vendas que foi batida para o decorrer da atual temporada, ainda mais com as últimas saídas que foram do Arthur para o Zenit, Kevin para o Shakhtar Donestk, o Endrick para o Real Madrid e também outras vendas, que poderão acontecer neste segundo semestre. Na análise da diretoria, o foco é segurar os titulares que são usados por Abel Ferreira.

No entanto, os jogadores que são aproveitados pelo treinador, por exemplo, e foram alvos de propostas e sondagens só deixarão o elenco se os clubes interessados pagarem os valores da multa rescisória, ou a pedida que o departamento de futebol do Palmeiras colocar na negociação. Caso contrário, o foco é deixar os atletas em seu elenco à disposição do técnico Abel Ferreira. 

Mesmo assim, a presidente Leila Pereira está ciente que jogadores poderão sair do elenco neste segundo semestre, mas para evitar novas saídas na próxima janela de transferência, a diretoria deixou claro os valores que topa pedir para fazer negócio. No entanto, o Verdão já tem um plano elaborado e os detalhes foram colocados em prática.

palmeiras
Zenit pode pagar valor astronômico por novo alvo do Palmeiras, os detalhes e status das negociações foram atualizados na íntegra em 2024. Foto: Divulgação

R$111 milhões: Zenit pode pagar valor astronômico por novo alvo do Palmeiras: veja negociação

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, que detalhou em seu canal no YouTube, o Zenit, de São Peterburgo, da Rússia, detalhou que o time russo está disposto a oferecer um caminhão de dinheiro pela contratação de um dos titulares do técnico Abel Ferreira no segundo semestre. No entanto, o Verdão já deixou claro, o seu posicionamento com relação a este atleta.

Trata-se do Rony, que foi alvo de procura do Zenit para uma proposta no segundo semestre, mas para uma venda, os valores seriam acima de 20 milhões de euros, algo em torno de 111 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do atual contrato. Mesmo assim, o Verdão já sabe a real situação e aguarda por uma oferta oficial por parte do time da Rússia.

Na posição da diretoria do Palmeiras, por exemplo, a saída de Rony seria priorizar uma saída para o exterior e uma ida para outro clube da Série A do Brasileirão, como: o Cruzeiro e também o Athetico-PR, estão totalmente descartados. Com isso, os russos estão ciente desta situação e deverá formalizar uma oferta ainda este ano.

Confira as mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais