Gigante do Brasileirão entra forte para fechar com Jhon Jhon, do Palmeiras: “€4 milhões”

Palmeiras bate o martelo após o meia-atacante Jhon Jhon ser disputado por outro gigante da Série A do Campeonato Brasileiro em 2024.

Palmeiras bate o martelo após o meia-atacante Jhon Jhon ser disputado por outro gigante da Série A do Campeonato Brasileiro em 2024. Pouco utilizado por Abel Ferreira, o jogador já despertou interesse de outros clubes que atuam na elite do futebol brasileiro e os detalhes foram expostos e divulgados na íntegra.

Sob o intermédio de Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem do Palmeiras e já tem um planejamento para resolver não só o futuro do Jhon Jhon, mas também de outros jogadores que são alvos de outras equipes da elite do futebol brasileiro e novidades deverão acontecer neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto durante os meses de julho e vai até o começo de setembro.

Jhon Jhon tem compromisso com o Palmeiras até o mês de dezembro de 2027, além de um valor de mercado de 4 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar pelas pontas, o atleta também tem a versatilidade de atuar como meia-atacante, caso seja necessário.

Mesmo assim, a Sociedade Esportiva Palmeiras já tem um planejamento pronto e também elaborado para definir não só o futuro do Jhon Jhon, mas também de outros jogadores que estão fora dos planos do técnico Abel Ferreira. Por enquanto, o tema está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do assunto e novidades deverão acontecer em breve.

Para isso, o Verdão já tem decidido uma situação encaminhada com o Jhon Jhon, que hoje é o terceiro reserva no elenco de Abel Ferreira, só perde posição para o Rômulo e também para o Raphael Veiga, que atuam no meio de campo do Palmeiras neste segundo semestre. No entanto, o Verdão já sabe o que fazer sobre o cenário na reabertura da janela de transferência.

Jhon Jhon
Palmeiras bate o martelo após o meia-atacante Jhon Jhon ser disputado por outro gigante da Série A do Campeonato Brasileiro em 2024. Foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

Gigante do Brasileirão entra forte para fechar com Jhon Jhon, do Palmeiras

Em seu canal no Twitter e também no Instagram, o colunista do Palmeiras, Diego Firmino, trouxe uma atualização sobre o gigante clube do Brasileirão que está disposto a investir pesado pela contratação do meia-atacante Jhon Jhon, que está fora dos planos do técnico Abel Ferreira e será pouco usado pelo treinador nesta atual temporada. Com isso, o Verdão já tem um plano elaborado pelo tema.

Trata-se do Athletico-PR, a pedido do técnico Cuca, quer a contratação do meia-atacante Jhon Jhon para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro e novidades deverão acontecer neste segundo semestre e novidades irão acontecer no decorrer da reabertura da janela de transferência de julho. No entanto, o CAP quer o empréstimo do meia e o passe fixado de 4 a 5 milhões de euros.

Além do Furacão, o Cruzeiro e também o Red Bull Bragantino são os outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, que também foram atrás do representante do meia-atacante e já sabem a real posição da diretoria do Verdão para a sequência deste segundo semestre.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais