Luciano Rodríguez, Gabigol e André Ramalho: veja as últimas do mercado do Palmeiras

Luciano Rodríguez, Gabigol, André Ramalho e as últimas notícias sobre o mercado da bola do Palmeiras nesta janela de transferência de 2024.

Luciano Rodríguez, Gabigol, André Ramalho e as últimas notícias sobre o mercado da bola do Palmeiras nesta janela de transferência de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e já definiu novos nomes que poderão qualificar o plantel alviverde neste início de segundo semestre.

De acordo com a programação, o Verdão quer reforçar o seu ataque e já definiu quais serão os próximos passos para qualificar, o seu elenco e também definir as contratações que poderão chegar no Palmeiras neste segundo semestre. Caso confirme, o SEP já trabalha para atender, as principais demandas do técnico Abel Ferreira.

De momento, o Palmeiras já anunciou 8 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico Abel Ferreira, mas com exceção do Agustín Giay, Mauricio e Felipe Anderson, que já treinam com o elenco e só poderão fazer a sua estreia depois do dia 10 de julho.

Com isso, o Verdão já sabe quais são os próximos passos e não descartou a chance ainda de finalizar a contratação de pelo menos, mais dois reforços que poderão pintar no clube ainda nesta temporada. Vale ressaltar que a janela de transferência reabre no dia 10 de julho e vai até o começo de setembro.

luciano rodríguez
Luciano Rodríguez em ação pela Seleção do Uruguai. Foto: Divulgação/Site Oficial da Seleção do Uruguai

Luciano Rodríguez, Gabigol e André Ramalho: veja as últimas do mercado do Palmeiras

Para reforçar o seu elenco, o técnico Abel Ferreira indicou uma série de nomes e todos eles já estão à disposição sob o comando do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem e pode aparecer com novidades para qualificar o seu elenco neste decorrer da atual temporada. Com isso, o Palmeiras espera por novidades sobre o assunto em 2024.

Luciano Rodríguez é um dos nomes, que voltou a pauta e as conversas estão em estágio inicial após, o jogador ter suas negociações com o Girona, da Espanha, praticamente descartadas. No entanto, o Palmeiras retomou as negociações e espera por novidades que deverão acontecer nos próximos dias.

Outro nome em pauta, que também já teria um pré-contrato assinado é o atacante Gabigol, do Flamengo, que está de malas prontas para deixar o Rubro-Negro e pode pintar no Verdão para a sequência deste segundo semestre. Caso confirme, o Alviverde não descarta a possibilidade de pagar uma compensação ao Flamengo para ter o jogador.

Por outro lado, o Palmeiras também não descartou a possibilidade de trazer um zagueiro para o lugar de Luan, que se transferiu para o Toluca, do México. Mesmo com o Vitor Reis e Naves em alta, o Verdão tem o nome do zagueiro André Ramalho, ex-PSV, em pauta que está livre e pode pintar no clube.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais