Luciano Gondou, Julian Carranza e Mauricio: veja as últimas do mercado do Palmeiras

Luciano Gondou, Julian Carranza, Mauricio e todas as últimas notícias sobre o mercado e como está o vai-e-vem do Palmeiras para o ano de 2024.

Luciano Gondou, Julian Carranza, Mauricio e todas as últimas notícias sobre o mercado e como está o vai-e-vem do Palmeiras para o ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e já definiu novos alvos para qualificar o plantel palmeirense na próxima janela de transferência e novidades irão acontecer esta temporada.

De acordo com a programação, o Verdão já adotou uma estratégia na íntegra para reforçar o seu elenco e novidades deverão acontecer já na próxima janela de transferência, que vai ocorrer em dois períodos e novidades irão acontecer neste segundo semestre. Para atender os pedido de Abel Ferreira, o assunto está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do tema.

Publicamente, o técnico Abel Ferreira já disse em suas últimas coletivas de imprensa durante o começo do Paulistão que gostaria de contar com outro centroavante para o lugar de Endrick, que vai para o Real Madrid no mês de julho assim que fizer os seus 18 anos de idade. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto nos próximos dias.

Por outro lado, o Verdão já tem um planejamento montado, após ter trazido cinco reforços para esta temporada: o volante Aníbal Moreno, que estava no Racing, o meia-atacante Rômulo, que vem para o Alviverde depois de sua passagem pelo Novorizontino e os atacantes: Bruno Rodrigues, que estava no Cruzeiro, Lázaro que veio do Almería e o Caio Paulista que atuou pelo São Paulo.

Mesmo assim, o clube não para por aí e para atender os pedidos do técnico Abel Ferreira, o clube vai buscar um centroavante, um meia-atacante que atue pelas pontas e também não está descartado fechar com um zagueiro que tenha a facilidade de atuar pelo lado esquerdo.

luciano gondou
Luciano Gondou, Julian Carranza, Mauricio e todas as últimas notícias sobre o mercado e como está o vai-e-vem do Palmeiras para o ano de 2024.Foto: Divulgação/ SCI

Luciano Gondou, Julian Carranza e Mauricio: veja as últimas do mercado do Palmeiras

Não é de hoje que o Verdão busca um centroavante para a vaga de Endrick, ainda mais depois que a camisa 9 vai ficar livre e reforços poderão pintar no Alviverde visando, a sequência desta atua temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário nos próximos capítulos. Diante deste cenário, o clube já tem dois nomes em pauta, que estão sendo analisados e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Um deles é o centroavante Luciano Gondou, que está no Argentinos Juniors, de 22 anos, que está na seleção sub-23 da Argentina e está na lista de atletas que poderão pintar no Verdão no segundo semestre. Além disto, o Verdão ainda não sinalizou que topa fazer proposta, mas vai esperar a cena dos próximos capítulos.

Na mesma linha, o outro nome em pauta é o centroavante argentino, Julian Carranza, que está no Philadelphia  Unión, dos Estados Unidos, o jogador também está sendo mapeado e monitorado pela diretoria palmeirense e novidades deverão acontecer nas próximas janela de transferências. A informação foi trazida pelo jornalista Felippe Fancincani em seu canal no YouTube.

Por fim, no meio de campo, o Verdão também tenta a contratação do meia-atacante Mauricio, do Inter, que é um sonho antigo do técnico Abel Ferreira. Mesmo ciente que não será uma tarefa das mais fáceis tirar do Beira-Rio. O clube gaúcho pede 8 a 10 milhões de euros.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais