Depois do título da Copa Libertadores, o técnico Abel Ferreira lançou o seu livro e contou diversos assuntos em sua biografia para o torcedor palmeirense. Principalmente, sobre o que pensa na sua história que tem construído no comando do Palmeiras desde que assumiu.
Durante o livro, o técnico português chegou a fazer diversas revelações com relação ao seu futuro e também desabafos e trabalhos táticos no Palmeiras. Além de explicar um pouco sobre os trunfos que tem realizado no comando do Verdão para conquistar os títulos.
LEIA MAIS:
- Dirigente crava o futuro de Endrick no Palmeiras após assédio de clubes da Europa
- Everton Cebolinha não fica em silêncio após ser cobiçado pelo Palmeiras: “Disputar a Copa do Mundo”, diz portal
- Com oferta do Palmeiras, Lucas Alario bate no peito e revela onde quer jogar em 2022
Abel Ferreira no comando técnico do Palmeiras em 2021. Foto: Divulgação/César Greco
PENSOU EM SAIR:
Em seu livro, o técnico palmeirense explicou que já pensou em sair do Palmeiras e acredita que para esta temporada, consiga conquistar mais um título pelo Verdão. Além de explicar sobre o que pensa no comando do clube visando esta temporada.
“Eu acredito que vamos ganhar coisas juntos, mas digo já: se nessa temporada não ganharmos nada, eu vou embora. Não vou ficar em 2022 se não ganharmos um título nesta temporada”, disse Abel Ferreira em seu livro.
VEJA MAIS:
CONFISSÕES DE ABEL FEREIRA:
As confissões e relatos do livro de Abel Ferreira também trazem fatos acontecidos com outros membros de sua comissão técnica do Palmeiras: com os assistentes Carlos Martinho, João Martins, Tiago Costa e Vitor Castanheira. Além dos títulos, o treinador quis deixar outro legado no Brasil, que é um livro de todos aqueles que contribuem no comportamento tático do seu time.
ESTREIA NO PAULISTÃO:
Neste domingo, 23, o Palmeiras fez a sua estreia no Paulistão ao bater o Novorizontino por 2 a 0, em jogo antecipado pela quinta rodada. Os gols do triunfo palmeirense foram marcados pelo meio-campista Zé Rafael e também do atacante Dudu no decorrer do confronto.