Lista de dispensa tem Fábio Santos +8 jogadores de saída do Corinthians em 2024

Fábio Santos e mais 8 jogadores do Corinthians estão de saída e todos os nomes foram expostos visando, o início da próxima temporada de 2023.

Fábio Santos e mais 8 jogadores do Corinthians estão de saída e todos os nomes foram expostos visando, o início da próxima temporada de 2023. Mesmo com mudança de gestão da diretoria alvinegra no final deste ano, o elenco deverá passar por mudanças na próxima temporada e também com a possibilidade de alteração do técnico Vanderlei Luxemburgo, que não seguirá na próxima temporada.

Além disto, mais de 9 jogadores do atual plantel corintiano estão em final de contrato e todos eles tiveram status atualizado de cada um dos jogadores, que deverão definir se ficarão ou não no clube corintiano para o ano que vem. Com isso, a diretoria já deixou claro o seu ponto de vista com relação ao futuro dos atletas que estão com seus vínculos se expirando no clube corintiano.

O que chama atenção da lista, por exemplo, são alguns nomes e um deles já teve sua situação atualizada que é o atacante Gustavo Mosquito, que seguirá no SCCP e já teve sua prorrogação contratual confirmada. O atleta era um deles que estava com a sua situação se expirando, a ideia é que tenha novidades sobre o assunto em breve sobre os outros jogadores do plantel do time do Parque São Jorge.

O outro nome que a diretoria também tenta a prorrogação são dois nomes: o meia-atacante Renato Augusto, que corre a possibilidade de seguir no Parque São Jorge por mais uma temporada e as conversas foram feitas. Já o outro nome, por exemplo, o zagueiro Bruno Méndez, que chegou a ter conversas para prorrogar o contrato, mas já tem concorrência de outros 4 clubes que estão na Série A do Campeonato Brasileiro para ter um pré-contrato em 2024.

Com isso, a lista completa também conta com atletas veteranos, que estão de malas prontas e deverão ser liberados pela diretoria alvinegra para buscarem novas equipes no final deste ano, após o término das competições. Mesmo que o desejo deles de seguirem no SCCP por mais uma temporada, mas a tendência é que não tenham essa prorrogação contratual e o elenco do SCCP passe por um rejuvenescimento.

fabio santos
Fábio Santos e mais 8 jogadores do Corinthians estão de saída e todos os nomes foram expostos visando, o início da próxima temporada de 2023.Foto: Divulgação/Site Oficial do Corinthians

Lista de dispensa tem Fábio Santos e +8 jogadores de saída do Corinthians

Um deles, lateral-esquerdo Fábio Santos, que está de malas prontas para deixar o SCCP, já que seu compromisso se expira no final deste ano e novidades deverão acontecer até o final do ano visando, a mudança de gestão. Com isso, o SCCP passará por eleições e o Duílio Monteiro Alves deixará o pleito final do ano junto com o Alessandro Nunes.

Por fim, os outros nomes são: o meia-atacante Renato Augusto, o Giuliano, o Gil, o Bruno Méndez, o Ruan Oliveira, Léo Santos, Maycon e também o Paulinho, que está lesionado e seguirá no SCCP até o final de sua lesão muscular. Com relação ao Maycon, o volante pertence ao Shakhtar Donestk e não seguirá no clube para o ano que vem.

Veja mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais