Bruno Méndez é disputado por 4 gigantes da Série A e pode deixar o Corinthians em 2024

Bruno Méndez é disputado por 4 clubes da Série A e pode sair de graça do Corinthians e todos os bastidores foram expostos para o ano de 2023.

Bruno Méndez é disputado por 4 clubes da Série A e pode sair de graça do Corinthians e todos os bastidores foram expostos para o ano de 2023. Com aval final do técnico Vanderlei Luxemburgo, o departamento de futebol alvinegro prontamente decidiu o futuro do uruguaio e já sabe do risco que corre do atleta sair do Timão de graça no começo da próxima temporada.

Além disto, a diretoria corintiana deixou claro, a sua estratégia e também quais deverão ser os próximos passos com relação ao futuro do zagueiro para o ano que vem. Além disto, o presidente Duílio Monteiro Alves, que mesmo em final de sua gestão, já deixou claro o seu posicionamento sobre o futuro do jogador que está com o seu vínculo se expirando.

Além disto, o uruguaio tem seu contrato com o SCCP até o final deste ano, mas já está apto para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro. Com relação ao valor de mercado, que é de 5 milhões de euros, algo em torno de 25 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Não é de hoje que a diretoria e o empresário do jogador vivem um dilema para entrarem em um acordo para uma prorrogação de contrato por mais tempo no time do Parque São Jorge. Além disto, as primeiras tentativas não foram bem sucedidas, já que ficou estagnado e novidades deverão acontecer só no ano que vem.

Mesmo assim, o jogador já tem sido procurado por mais de 4 clubes que estão na elite do futebol brasileiro e estão dispostos a entrarem em um acordo com o estafe do jogador para ter o atleta de graça no ano que vem. Além disto, o Timão sabe que não será uma tarefa das mais fáceis prorrogar o vínculo do uruguaio, mas tentarão esgotar todas as fichas.

bruno méndez
Bruno Méndez é disputado por 4 clubes da Série A e pode sair de graça do Corinthians e todos os bastidores foram expostos para o ano de 2023. Foto: Divulgação

Bruno Méndez é disputado por 4 gigantes da Série A

Com a conversa entre o SCCP e o estafe do uruguaio estagnadas para um possível acordo entre o zagueiro, o empresário começou a ouvir os outros times interessados no atleta para o ano que vem e os primeiros times começaram a ser divulgados na íntegra. Com isso, as equipes interessadas sabem que poderão se acertar com o representante e sem precisar procurar o Timão.

Até o momento, o defensor foi procurado pelo Atlético-MG, Flamengo, Grêmio e também pelo Internacional, que estão dispostos a formalizarem um pré-contrato para ter o Bruno no final do ano, após o término das competições pelo Corinthians. Publicamente, as partes negam essa situação e admitem que vão esgotar todas as fichas para entrarem em um acordo para renovação de contrato.

Por fim, as conversas ficaram paralizadas quando o zagueiro recusou uma proposta salarial de 500 mil reais por mês, com um tempo de contrato de três temporadas e também luvas de 10 milhões de reais que seria pago diluídos no contrato. Por enquanto, as negociações ainda não evoluíram

Veja mais notícias do Corinthians

 

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais