Vojvoda, Mano Menezes e mais: veja os técnicos preferidos dos candidatos à presidência do Corinthians

Vojvoda, Mano Menezes e mais sobre os técnico cotados de cada um dos candidatos à presidência do Corinthians para assumir o clube em 2024.

Vojvoda, Mano Menezes e mais sobre os técnico cotados de cada um dos candidatos à presidência do Corinthians para assumir o clube em 2024. Com a eleição programada para ocorrer no mês de novembro, o Duílio Monteiro Alves e Alessandro Nunes não ficará no departamento de futebol para a próxima temporada e terá novidades na diretoria para o ano que vem.

Uma delas, por exemplo, com a mudança na comissão técnica, uma vez que o técnico Vanderlei Luxemburgo seguirá no Timão até o final deste ano e depois não seguirá no clube para a próxima temporada. Com este cenário, os dois candidatos a assumirem a presidência alvinegra já deixaram claro quais são os seus preferidos para assumirem a comissão técnica do SCCP.

De acordo com a programação, a diretoria corintiana deverá manter o técnico Vanderlei Luxemburgo até o final deste ano, que é quando termina a gestão do presidente Duílio Monteiro Alves e depois passa o bastão para o próximo mandatário que assumir o clube. Com isso, o clube já sabe quais serão os próximos passos sobre a situação de cada um dos técnicos cotados.

Pelo lado da situação, o candidato André Negão que é um dos cotados a ganhar a presidência e conta com boa parte do eleitorado dos conselheiros no Parque São Jorge. Pelo lado da oposição, por exemplo, o Augusto Mello, que é outro que também se candidatou e já tem um trabalho há anos tentando ganhar o pleito e vai buscar uma nova tentativa no final do mês de novembro.

Nos bastidores, por exemplo, o nome de Duílio Monteiro Alves e também de Alessandro Nunes chegou a ser cogitado que poderiam seguir na diretoria de cada um dos candidatos, mas esta situação não irá acontecer entre as partes. Com isso, o mandatário que ganhar vai montar a sua nova diretoria para os próximos anos.

vojvoda
Vojvoda, Mano Menezes e mais sobre os técnico cotados de cada um dos candidatos à presidência do Corinthians para assumir o clube em 2024. Foto: Divulgação/SCI

Vojvoda, Mano Menezes e mais: os técnicos preferidos de cada um dos candidatos à presidência

Durante uma participação nos canais da TV Bandeirantes, no programa Os Donos da Bola, o jornalista Samir Carvalho abriu o jogo e explicou quais são os técnicos prediletos de André Negão e também de Augusto Mello, que são os candidatos a presidente do Timão para o decorrer dos próximos anos no pleito corintiano.

“O nome preferido de André Negão, para assumir o comando técnico do Timão é Mano Menezes. Não é possível afirmar que caso Luxa não fique para 2024 em seu possível mandato, que Mano Menezes será treinador do Alvinegro Paulista. Porém, ele é o favorito.”, diz o jornalista.

Logo depois, o repórter completou e falou sobre outro nome também que é preferido pelo Augusto Mello: “Além da situação, a oposição também gosta do nome de Mano Menezes. Outro nome que agrada bastante a oposição é o de Vojvoda, treinador do Fortaleza.”, completou o repórter.

Por fim, o nome do argentino Juan Pablo Vojvoda não será uma tarefa das mais fáceis tirar o comandante do Fortaleza, ainda mais que o presidente Marcelo Paz não abre mão da multa rescisória para que o comandante saia do Leão do Pici em 2024.

Veja mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais