Situação do Matheus Donelli é exposta e movimenta bastidores do Corinthians: “€2 milhões…”

Matheus Donelli tem seu futuro exposto e movimentou bastidores do Corinthians com relação ao seu futuro visando a sequência da temporada.

Matheus Donelli tem seu futuro exposto e movimentou bastidores do Corinthians com relação ao seu futuro visando a sequência da temporada. Com aval final do técnico Vanderlei Luxemburgo, a diretoria alvinegra tomou uma decisão com relação ao jovem goleiro com o restante do plantel no Parque São Jorge.

Além disto, o departamento de futebol corintiano está ciente da situação e também sobre qual será, o futuro do terceiro arqueiro alvinegro visando o decorrer da atual temporada sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo. Principalmente, o destino do jogador e também está nas mãos  do empresário do atleta, que deverá mandar propostas de outros clubes visando o começo de 2024.

Matheus Donelli tem compromisso com o time do Parque São Jorge até o final de 2025, além de ter um valor de mercado de 2 milhões de euros, algo próximo a 11 milhões de reais, de acordo com a cotação atual da moeda atual e atualizado na íntegra pelo site transfermarkt. Com isso, o goleiro já sabe quais serão os próximos passos do jogador.

Sob o comando do ex-técnico Vitor Pereira, o jovem arqueiro chegou a ganhar algumas oportunidades no time titular, mas depois com as mudanças de treinadores nesta atual temporada não ganhou mais chance na meta alvinegra. No momento, Donelli é o terceiro goleiro e fica atrás de Carlos Miguel e também de Cássio.

No começo deste ano, o empresário do atleta chegou a apresentar propostas de outros clubes da Europa, mas as conversas não avançaram entre as partes envolvidas. No primeiro momento, o presidente Duílio Monteiro Alves optou por dar uma nova chance ao goleiro para seguir no plantel alvinegro visando o decorrer da atual temporada.

matheus donelli
Matheus Donelli tem seu futuro exposto e movimentou bastidores do Corinthians com relação ao seu futuro visando a sequência da temporada. Foto: Divulgação/Site Oficial do Corinthians

Matheus Donelli tem seu futuro exposto e movimentou bastidores do Corinthians

De acordo com a reportagem trazida pelo perfil do “Central do Timão”, que trouxe uma quentinha sobre o futuro do jovem goleiro da base corintiana, que não atua há mais de uma temporada e os detalhes foram expostos na íntegra. Com isso, ainda tem um posicionamento com relação a diretoria sobre o jogador.

Sem entrar em campo há mais de um ano, o goleiro Matheus Donelli não tem sido utilizado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. De acordo com a programação, o último jogo do jovem atleta foi no revés para o Ceará por 3 a 1. De lá pra cá, o atleta não entrou mais em campo com a camisa do Timão.

Por fim, a ideia é que o empresário do jovem arqueiro que é o terceiro da meta alvinegra tenha novidades sobre a situação até o final deste ano, após o término das competições e entre elas à Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, o agente espera que o atleta tenha mais sequência de jogo e não está descartado, a possibilidade de ser emprestado para ter mais sequência de jogo e atuar em uma equipe da Europa, após a abertura da janela de transferência no início de 2024.

Veja mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais