Corinthians decide sobre ofertas para vender Gabriel Moscardo por €35 milhões após ser alvo de 4 clubes da Europa

Corinthians pode vender Gabriel Moscardo após ser alvo de 4 clubes da Europa e todas as possibilidades sobre o destino do volante foram divulgados.

Corinthians pode vender Gabriel Moscardo após ser alvo de 4 clubes da Europa e todas as possibilidades sobre o destino do volante foram divulgados. Nos bastidores, o presidente Duílio Monteiro Alves deixou claro quais serão os próximos passos com relação a investida de times europeus.

Diante deste cenário, o departamento de futebol corintiano deixou claro quais serão os próximos passos com relação ao futuro do jogador para o decorrer da atual temporada. Além disto, o mandatário alvinegro explicou para o estafe do atleta qual seria, o planejamento do SCCP pelo atleta.

Gabriel Moscardo tem compromisso com o Timão até o final de 2026, além de um valor de mercado de 1,5 milhão de euros, algo em torno de 8 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além disto, o volante também deixou claro qual será, o cenário visando as negociações pelo jogador.

Para abrir negociação, o presidente Duílio Monteiro Alves topa uma pedida mínima de 30 milhões de euros, algo em torno de 150 milhões de reais na cotação atual da moeda. Em caso de um possível interesse de um clube brasileiro, o valor da multa rescisória baixaria para 15 milhões de euros, algo em torno de 80 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Mesmo com 17 anos, o jogador faz 18 anos de idade no final do mês de setembro, mas com a janela de transferência na Europa todas fechadas, o jogador seguirá no clube até o final deste ano e deverá ser negociado no começo do ano que vem. Com isso, o agente do atleta já tem em mãos duas propostas de gigantes times europeus, que estão dispostos a oferecer muito dinheiro pela sua contratação.

corinthians
Corinthians pode vender Gabriel Moscardo após ser alvo de 4 clubes da Europa e todas as possibilidades sobre o destino do volante foram divulgados.. Foto: Divulgação

Corinthians decide sobre ofertas para vender Gabriel Moscardo após investidas de 4 clubes da Europa

De acordo com a programação, o departamento de futebol alvinegro foi procurado pelos empresários Giuliano Bertolucci e também o português, Jorge Mendes, que estão cuidando do futuro do volante Gabriel Moscardo. Com este cenário, o SCCP já deixou claro qual será o cenário para vender o Gabriel Moscardo que está bem avaliado por gigantes times europeus.

Tratam-se do Barcelona, que tem o Deco como dirigente e indicou o jovem corintiano para ser avaliado e deverá ter novidades em breve sobre uma possível venda e novidades deverão ocorrer visando, a próxima abertura da janela de transferência na Europa em janeiro do ano que vem. Já o outro clube é o Chelsea, que também está muito interessado na contratação do atleta e chegou a sinalizar com uma investida de 35 milhões de euros, algo em torno de 159 milhões de reas, na cotação atual da moeda.

Por fim, o outro clube que está interessado na contratação do Gabriel Moscardo é o Manchester City, que através do Grupo City buscou maiores informações e novidades deverão ocorrer até o final do ano. Mesma situação do Arsenal, que também sondou a situação do volante alvinegro.

Veja mais notícias do Corinthians

https://www.youtube.com/watch?v=luqP3EQ-MqA&pp=ygUXbW9zY2FyZG8gc2tpbGxzIGNoZWxzZWE%3D

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais