Juventus topa paga €30 milhões em craque do Palmeiras

Juventus topa pagar 30 milhões de euros em craque do Palmeiras, os detalhes do negócio foram divulgados na íntegra no ano de 2024.

Juventus topa pagar 30 milhões de euros em craque do Palmeiras, os detalhes do negócio foram divulgados na íntegra no ano de 2024. Nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, o Verdão praticamente encaminhou o futuro do atleta, que está no radar de gigantes clubes da Europa e um deles topa pagar uma bolada milionária para ter o atleta do SEP em seu elenco.

Sob o intermédio de Anderson Barros, o departamento de futebol do Palmeiras já deixou claro qual será o seu posicionamento e novidades irão acontecer durante todo o processo neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o tema neste segundo semestre e o veredito foi formalizado na íntegra já de olho na reabertura da janela de transferência.

Em uma de suas últimas coletivas, o técnico Abel Ferreira chegou a explanar que o elenco iria sofrer uma pequena reformulação para este segundo semestre e dois desses atletas, por exemplo, já deixaram o elenco, por exemplo: o Luís Guilherme que foi para o West Ham, da Inglaterra, além do Luan, que se transferiu para o Toluca, do México.

Mesmo assim, o Verdão não para por aí e mais jogadores também são cotados a deixarem o elenco para este segundo semestre e já tem proposta para deixar o clube ainda nesta janela de transferência que ocorre em julho e vai até setembro deste ano. Para isso, o Palmeiras já sabe quais serão os próximos passos dos atletas.

Para se blindar do assédio da Europa, o departamento de futebol do Palmeiras já deixou claro qual será o seu posicionamento para vender o atleta e também a pedida que topa para a realização do negócio. Nos bastidores, a presidente Leila Pereira deixou claro a medida que é para evitar prejuízo e também manter os interesses do SEP em primeiro lugar.

Juventus
Juventus topa pagar 30 milhões de euros em craque do Palmeiras, os detalhes do negócio foram divulgados na íntegra no ano de 2024.Foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

Juventus topa paga €30 milhões em craque do Palmeiras

Nos bastidores, a Juventus buscou informações junto a empresa Cala Sports, que estaria interessada na contratação de um dos titulares do elenco do Palmeiras e o assédio já chegou nas mãos do departamento de futebol e também da presidente Leila Pereira. Para isso, os italianos já sabem quais seriam os valores para comprar o atleta do time do técnico Abel Ferreira.

Trata-se do Richard Ríos, que se valorizou na camisa do Palmeiras e tem compromisso com o clube até o final do mês de dezembro de 2026, além disto, o seu valor de mercado é de 3 milhões de euros, de acordo com os dados do site transfermarkt. No entanto, a diretoria deixou claro, que só topa vender o colombiano mediante ao pagamento da multa rescisória integral que é de 30 milhões de euros, algo em torno de 172 milhões de reais.

Além da Juventus, da Itália, outro clube que também está na cola do Richard Ríos, por exemplo, que realizou uma sondagem foi o Crystal Palace, da Inglaterra, que procurou saber maiores informações sobre o atleta do Palmeiras. Por enquanto, as negociações ainda não foram divulgadas e novidades irão ocorrer em breve neste segundo semestre.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais