R$214 milhões: Juventus sinaliza investir pesado em contratação de joia do Palmeiras

Juventus sinalizou que topa investir pesado em contratação de joia do Palmeiras, o status da negociação e os detalhes foram expostos em 2024.téc

Juventus sinalizou que topa investir pesado em contratação de joia do Palmeiras, o status da negociação e os detalhes foram expostos em 2024. Com aval final do técnico Abel Ferreira, o Verdão tomou uma decisão com relação ao futuro de um dos jogadores que está sendo cobiçado por gigantes clubes da Europa.

De acordo com a programação, a presidente Leila Pereira já bateu o pé com relação as próximas saídas do plantel palmeirense e também quais deverão ser os próximos passos para se desfazer de uma das joias que está bem valorizada no mercado. Diante deste cenário, a diretoria alviverde já tem um planejamento traçado e novidades deverão acontecer na íntegra.

Depois da venda do Endrick para o Real Madrid, a presidente Leila Pereira foi direto não só na Sociedade Esportiva Palmeiras, mas também com os outros empresários que os outros jovens que estão em destaque só deixarão o clube mediante ao pagamento da multa rescisória integral. A medida da mandatária palmeirense serviu, por exemplo, como uma forma de se blindar do mercado europeu.

Com isso, o clube já tem um planejamento traçado e novidades deverão acontecer em breve sobre quais serão os próximos passos para qualificar o plantel palmeirense. Recentemente, o clube bateu a sua meta de vendas com a grana da venda do Endrick, do Artur e também do Kevin e de outros jogadores.

Vale ressaltar que a diretoria alviverde não tem pressa para se desfazer de outros jogadores que estão sendo cobiçados no mercado por gigantes clubes da Europa. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto nos próximos dias.

juventus
Juventus sinalizou que topa investir pesado em contratação de joia do Palmeiras, o status da negociação e os detalhes foram expostos em 2024.. Foto: Divulgação

R$214 milhões: Juventus sinaliza investir pesado em contratação de joia do Palmeiras

De acordo com a programação, a equipe italiana é mais um dos times europeus, que estão dispostos a investir pesado na contratação de um dos jogadores do elenco palmeirense, que deverá ganhar uma oportunidade com o técnico Abel Ferreira neste começo de temporada. Nos bastidores, os primeiros contatos foram feitos com o agente do atleta e os detalhes foram divulgados na íntegra.

Trata-se do centroavante Thalys, de 18 anos, que está no sub-2o do Verdão e foi procurado nos últimos dias pela Juventus, da Itália. Além do time italiano, o Chelsea e também o Manchester United são os outros clubes europeus que já procuraram maiores informações do jovem atleta. Além disto, o Verdão garantiu que o atleta só deixa o SEP mediante ao pagamento da multa rescisória integral.

No atual cenário, o jovem atacante tem uma multa rescisória de 40 milhões de euros, algo em torno de 214 milhões de reais na cotação atual da moeda e um contrato até o final do mês de dezembro de 2026. No atual cenário, a equipe palmeirense detém 70% dos direitos econômicos, já o restante são do próprio atleta visando uma futura venda na janela de transferência europeia.

Por fim, o clube alviverde não tem pressa para liberar os jogadores do seu atual elenco, a ideia é que tenha novidades sobre o assunto no segundo semestre. Uma vez, que a janela de transferência europeia fechou no dia 1 de fevereiro.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais