Juventude entra na briga e topa investir na contratação de titular do Palmeiras em 2024

Juventude entra na briga e topa investir na contratação de titular do Palmeiras, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro em 2024.

Juventude entra na briga e topa investir na contratação de titular do Palmeiras, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro em 2024. Nos bastidores, o empresário André Cury foi procurado não só pelo clube gaúcho, mas também por outros times da elite do futebol brasileiro por um dos titulares do time de Abel Ferreira.

Mesmo assim, a diretoria alviverde já tem um planejamento praticamente definido visando, a abertura da próxima janela de transferência que deverá acontecer após, o término da Série A do Campeonato Brasileiro. No atual cenário, o tema está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do cenário.

Não é de hoje que outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro tem procurado alguns titulares do Verdão através de empresários para entender a situação. Principalmente sobre, a possibilidade de fechar com o atleta para o ano que vem, a ideia é que tenha novidades sobre o tema ainda neste mês de dezembro e de olho na próxima janela de transferência.

Para o ano que vem, a presidente Leila Pereira deixou claro que voltará a escutar propostas de outros times que estão na elite do futebol brasileiro e, até mesmo, de times da Europa para negociar seus titulares. A ideia da mandatária palmeirense, em conjunto com a comissão técnica será vender o menos possível o time titular para o ano que vem.

Mesmo assim, o departamento de futebol do SEP já tem um planejamento definido e novidades deverão acontecer para a próxima temporada com relação a saídas e chegadas. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro, não só com os reforços que poderão chegar, mas também com a saídas de jogadores que também poderão acontecer.

juventude
Juventude entra na briga e topa investir na contratação de titular do Palmeiras, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro em 2024. Foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

Juventude entra na briga e topa investir na contratação de titular do Palmeiras em 2024

Em seu canal no Instagram, o setorista Diego Firmino postou no P de Porco sobre os 3 clubes que estão na Série A do Campeonato Brasileiro e um deles voltou ao certame nacional e sinalizou com uma possível proposta para ter um dos titulares do técnico Abel Ferreira. A ideia é que tenha novidades, após o término desta competição nesta quarta-feira.

Trata-se do atacante Breno Lopes, que já tem em suas mãos através do empresário André Cury sinalizações de propostas do Juventude, do Grêmio e também do Fortaleza, que estão interessados na contratação do ponta palmeirense. No atual cenário, o time da Serra Gaúcha detém 50% dos direitos econômicos, já o alviverde detém a outra metade.

Mesmo assim, a diretoria alviverde já deixou claro nos bastidores que não vai emprestar o Breno Lopes, mesmo que o atleta tenha seu contrato que se expira até o final do mês de dezembro de 2024. Com isso, a presidente Leila Pereira garantiu que o ponta palmeirense só deixe o elenco mediante ao pagamento de 6 a 8 milhões de euros, algo em torno de 42 milhões de reais.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians
  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais